Domingo, 21 de JANEIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

futebol amador

A magia do futebol escolar

por Lucas Garske | Publicada em 07/11/2017 às 10h31| Atualizada em 08/11/2017 às 17h46

Ahh, o futebol escolar... Que saudade me dá de jogar essas competições. Em uma cidade com pouco incentivo ao esporte, os campeonatos interescolares são maneiras de integração entre colégios do município. Por muito tempo disputei esses torneios e era algo mágico poder representar a minha escola e ir em busca do título.

Dessa forma, a EMEF Luciana de Abreu venceu o handebol na categoria mirim, na 20° edição do JIMV. A grande decisão aconteceu no último dia 30 de outubro. A competição contou com oito times, no qual a EMEF Araçá ficou com o segundo lugar e o terceiro ficou por conta da EMEF Celina Westphalen Weissheimer. 

Após ficar com o segundo lugar no Handebol, EMEF Araçá se tornou campeã no voleibol mirim masculino. A final aconteceu no dia 27 do último mês. O JIMV contou com cinco times e os jogos foram realizados no Ginásio do Cultura. O segundo lugar ficou para a EMEF Getúlio Vargas e a terceira colocação com a EMEF Luciana de Abreu. 

Parabéns para todos os envolvidos durante o torneio, pois dar essa oportunidade para os estudantes é muito significativo. Ver o brilho no olhar e a felicidade em defender a camisa da sua Instituição, não tem preço. Parabéns, molecada, mandaram muito bem.

 

Copa João Garcia
Nesse final de semana aconteceu mais uma rodada da 11° Copa João Garcia. Dessa vez quem entrou em quadra foram os times da chave A. O destaque ficou para o Bebeu deu Nisso que venceu o Nova Era pelo placar de 7 x 3.

Com um futebol bem jogado, o torneio tem sido bem disputado. Com times de qualidade e com um bom toque de bola, qualificam a competição. Tem equipes que ainda estão dormindo e precisam acordar urgentemente para avançar a próxima fase. Entretanto, tem outros que já estão mostrando o seu potencial e embalam duas vitórias consecutivas. Vamos aguardar as próximas rodadas e ver o que mudou. Mas volto a dizer, tem time precisando acordar se não vai ficar de fora da próxima etapa.

 

Confira os resultados da última rodada:


Furia 3 X Gaúcha 4
Porto 4 X Bidica 3
Nova Era 3X 7 Bebeu deu Nisso

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS