Segunda, 22 de OUTUBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

futebol

Tamoio busca jogadores para disputar o gauchão sub-17

por Lucas Garske | Publicada em 17/01/2018 às 14h17| Atualizada em 19/01/2018 às 11h22

Nessa época do ano é muito comum que os times se reforcem e contratem jogadores, certo? Na nossa cidade não é diferente. O Tamoio está se reforçando para disputar o gauchão 2018.  Com isso, eles realizarão uma peneira para captar talentos no dia 15/2, para atletas nascidos entre 2001 e 2004. 
Para participar, os jovens precisam apresentar uma cópia do número de RG, cópia do CPF, atestado médico, cópia do RG e CPF do responsável, além de levar uniforme próprio para jogo, chuteira e caneleira.  Não fique de fora dessa e participe. 

Sobre o gauchão:
O Campeonato Gaúcho de Futebol Sub-17, também conhecido como Campeonato Gaúcho de Futebol Juvenil, é um campeonato de futebol sub-17 realizado pela Federação Gaúcha de Futebol. O campeonato começou a ser disputado em 1991 e tem a hegemonia da dupla Grenal boa títulos. 
Na última edição, o Tamoio acabou sendo eliminado na segunda fase da competição, onde parou na quinta colocação do grupo G que tinha: Rosário, Brasil de Pelotas, São Gabriel e Cruzeiro de Santiago. 

Ainda dá tempo de entrar em forma e ir lá bater essa bola. Não fique de fora dessa, meninada. O gauchão é uma vitrine para o cenário do futebol. Aproveitem a oportunidade e mostrem o potencial de vocês. Também gostaria de dar os parabéns ao Tamoio, pelo fato de estarem dando oportunidade aos jovens da nossa cidade.

 

Viamão Raptors busca novos jogadores para a disputa do gauchão


Da mesma forma que os times de futebol se reforçam, o Viamão Raptors, time de futebol americano da cidade, segue o mesmo ritmo e está atrás de novos talentos para a disputa do gauchão 2018. Após corrigir os erros e ganhar a experiência no ano passado, o time de Viamão tem feito um belo trabalho nas redes sociais e agora busca novos jogadores para compor o elenco.
A seletiva vai acontecer no próximo domingo 21/1 às 14h. O único pré-requisito para participar é ser do sexo masculino e ter mais de 16 anos. Os treinos serão realizados aos domingos das 9h às 12h.
A inscrição deverá ser feita aqui.

 

 

 

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS