Terça-feira, 17 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

KondZilla e Netflix, Animais Fantásticos 2 e Elton John

por Leonardo Strürmer | Publicada em 16/03/2018 às 14h43| Atualizada em 20/03/2018 às 17h34

A coluna de hoje tem só esses três assuntos, mas teve muita repercussão! O canal de funk KondZilla anunciou parceria com a Netflix, saiu trailer de Animais Fantásticos 2, com muita repercussão negativa em volta e Elton John anunciou álbum novo. Confira:

 

KondZilla em parceria com a Netflix

Já falei deles por aqui, mas só para refrescar a memória: KondZilla é o maior canal do YouTube brasileiro com quase 30 milhões de inscritos (sim, mais que o Whindersson Nunes). Eles são, na verdade, uma produtora responsável por fazer videoclipes de funk. Como o canal tem essa quantidade absurda de seguidores, muitos funkeiros acabam procurando eles quando querem dar uma bombada na carreira.

A novidade que eles anunciaram essa semana, pegando todos de surpresa é que eles irão lançar uma série original Netflix! Sim, eles vão produzir uma série brasileira para a plataforma - e o conteúdo será disponibilizado mundialmente! O seriado vai se chamar "Sintonia" e chega em 2019, ainda vai demorar um tempinho.

Segundo a sinopse, a história será narrada pela perspectiva de 3 diferentes personagens, explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Os três personagens, Doni, Nando e Rita, cresceram juntos na mesma favela, mas se separam ao crescer, transformando as experiências da sua infância.

Eu já fiquei bem curioso e acho que vai ser uma ótima produção!

 

 

 

Animais Fantásticos 2 e a repercussão negativa

Saiu nesta semana o teaser trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, novo filme do universo Harry Potter que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro. A história vai continuar o primeiro filme da nova saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam e terá a França como um dos cenários principais. Na história, veremos o tão querido castelo de Hogwarts e descobriremos sobre o passado de Dumbledore.  

O grande "porém" deste filme envolve ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp. Sim, o ator famoso por protagonizar a franquia Piratas do Caribe. Já faz um tempo que a sua ex-mulher, Amber Heard, o denunciou por violência doméstica. Os casos envolveram fortes agressões, como chutes na barriga dela e diversos hematomas. Isso aconteceu em 2016 e, desde então, a fama de Depp vem caindo.

Os fãs de Harry Potter se mobilizaram para que algo fosse feito, afinal, havia a possibilidade de substituir o ator. Logo quando saiu o primeiro filme da nova franquia, JK Rowling (escritora da saga) recebeu milhares de mensagens nas redes sociais, todas pedindo para que o ator de Grindewald fosse reescalado. Uma fã que questionou sobre terem afastado o ator Jamie Waylett da franquia original por porte de drogas e, mesmo assim, deixaram Depp participar dos novos filmes. Esta fã teria sido supostamente bloqueada por JK após a pergunta. Em dezembro de 2017, Rowling publicou uma carta sobre este assunto, afirmando que "o que houve entre o casal é um assunto privado". É claro que isso não pegou bem. 

Para o lançamento deste próximo filme, alguns fãs estão propondo boicote. Há um movimento nas redes sociais pedindo para que não comentem sobre o filme, não assistam ao trailer e, é claro, não deem audiência a Johnny Depp. E não para por aí: alguns ainda estão incentivando que as pessoas não assistam ao filme no cinema, para não dar dinheiro e mostrar que este assunto deve ser levado mais a sério. 

O trailer está abaixo, agora fica sua opção assistir ou aderir ao boicote.

 

 

Elton John lança álbum com vozes da nova geração

Há pouco que Elton John anunciou aposentadoria dos palcos. Agora, ele receberá uma homenagem de diversos artistas: o álbum Revamp and Restoration. Serão artistas da nova geração fazendo covers dos clássicos do cantor. Entre as vozes, teremos Coldplay, Lady Gaga, Miley Cyrus, Queens of the Stone Age, Mumford & Sons, Demi Lovato e mais. 

Elto disse em comunicado:

“É sempre um grande elogio quando artistas amam suas canções a ponto de se dedicarem para retrabalhá-las. Como compositores, eu e Bernie ficamos muito animados quando cantores que admiramos e respeitamos tanto quanto esses escolhem colocar seus próprios elementos no processo. Isso significa que a nossa música ainda é relevante, e que elas continuam a alcançar novos públicos.”

O álbum chega logo logo, no dia 6 de abril e deve ser disponibilizado em todas as plataformas digitais.

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS