Terça-feira, 17 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Anitta lança o clipe ao vivo de Indecente

por Leonardo Stürmer | Publicada em 30/03/2018 às 14h40| Atualizada em 03/04/2018 às 16h42

A cantora Anitta decidiu reaparecer depois de um tempo sem lançar nada de música. Desta vez, foi um funk em espanhol, ainda querendo atingir o público fora do Brasil. Também temos novidades de quadrinhos e séries chegando na Netflix e fora dela!

Anitta Indecente e um clipe nem tão ao vivo

Anitta adora ter uma boa música para lançar e ficar pipocando nas rádios até que digam "chega", não é mesmo? Desta vez, ela deixou todo mundo na curiosidade. Primeiro, divulgou apenas um vídeo com a data de lançamento. Em seguida, um pequeno trecho da música, junto do anúncio que o clipe seria gravado ao vivo direto de sua festa de aniversário.

No dia 26 de março, dia da festa da cantora, a internet ficou em alvoroço. O horário previsto era para as 21 horas, quando o vídeo "ao vivo" dela deveria ter começado. Enrolou, mudou o horário e, sem nenhuma desculpa pelo atraso, o clipe apareceu quase às 23h. E não foi ao vivo, conforme alguns convidados da festa deixaram vazar. A própria cantora acabou confirmando posteriormente que o clipe foi editado antes de ir ao ar.

O vídeo foi gravado todo em um único take, descendo os andares da casa da cantora, mostrando seus amigos - como Jojo Toddynho e Nego do Borel. Segundo Anitta, a ideia era "que os fãs fizessem parte da festa". Não funcionou, afinal, uma enxurrada de críticas devido ao atraso apareceu. As primeiras desculpas foram meio esfarrapadas. No final, todo mundo começou a curtir o clipe.

A música é um funk em espanhol e - é claro - gruda que nem chiclete.

 

HQ de Jeremias vai tratar do racismo

Os quadrinhos da Turma da Mônica fizeram parte da infância da maioria dos brasileiros. Agora, que parte do público já é adulta, surgiram as Graphic MSP, em outras palavras, novelas gráficas com os personagens da turminha. A próxima, anunciada recentemente pela editora, Jeremias - Pele, vai tratar sobre o racismo.

Os quadrinhos deste estilo são mais adultos e produtos, mas ainda assim mostram a tão conhecida turminha brasileira. Desta vez, vai tratar de um assunto sério, da questão racial, e envolverá o personagem Jeremias e sua família, mostrando como o racismo não afeta uma única pessoa - e como é importante o debate sobre esse assunto. Segundo o divulgado, o protagonista vai aprender "na prática e de forma dolorida" como é esse preconceito que - infelizmente - ocorre diariamente na sociedade. A história pode ser uma das mais fortes e importantes lançadas pela editora até agora.

Séries, séries e mais séries

Segunda temporada de Desventuras em Série está entre nós! Hoje entrou no catálogo a continuação da história dos 3 órfãos Baudelaire, que vão continuar passando por diversos perrengues nas mãos do terrível Conde Olaf. Vale lembrar que a próxima temporada, prevista para 2019, deve ser a última, acabando a história no mesmo ponto em que os livros terminam.

 

Um dos seriados mais premiados dos últimos tempos, The Handmaid's Tale, ganhou trailer da segunda temporada! Lá nos Estados Unidos, ela chega no próximo dia 25 de abril e vai continuar se baseando em acontecimentos do livro. No Brasil, ainda não tem previsão de estreia da nova temporada. Atualmente, é possível assistir através do canal Paramount.

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS