Quarta-feira, 20 de JUNHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Anitta na música da Copa e novidades da semana

por Leonardo Strürmer | Publicada em 08/06/2018 às 10h57| Atualizada em 11/06/2018 às 09h09

Uma coisa que o brasileiro gosta é a Copa do Mundo. A desse ano não é aqui (saudades, 2014), mas já está quase chegando! E nesse clima de copa que eu começo a coluna de hoje, com aquilo que quem não é muito do futebol adora: as músicas da Copa!

Ainda temos as novidades chegando na Netflix e trailers de filmes saindo do forno! 

 

A parte musical da Copa

É óbvio que uma das músicas seria de Anitta, não é mesmo? Ela gravou, junto com Thiaguinho e Fabio Brazza, Mostra tua força, Brasil! A canção é, na verdade, do banco Itaú, que pegou estes rostos e vozes emprestados para serem a cara da Copa da Rússia.

 

 

Na playlist da coluna, coloquei também a música que o duo Anavitória fez para o campeonato. O nome é Agora é Hexa e o lado bom é que, caso o Brasil não ganhe este ano, a música poderá ser reaproveitada para a próxima Copa. A música deve ganhar clipe em breve. 

 

 

Netflix com conteúdo chegando!

 

Agora temos o seriado Sense8 completo na Netflix! A série, produzida pela própria plataforma, chegou a seu fim com um episódio especial de duas horas. Isto só foi possível devido à mobilização dos fãs nas redes sociais. Assim como vêm acontecendo com outras séries, Sense8 havia sido cancelada e teria o final em aberto, sem ninguém saber o que aconteceria. Felizmente ganhamos um final, uma despedida emocionante à esta história e aos personagens! Vale lembrar que, na segunda temporada, algumas cenas foram gravadas em São Paulo!

 

 

Hoje também está chegando o filme Alex Strangelove, uma comédia adolescente e LGBT que promete agradar o público. Pelo que estão falando, deve se tornar o novo queridinho de muita gente - principalmente pelo conteúdo importante a ser tratado.

 

 

Trailers para aumentar a ansiedade

Assistir trailer de filme é uma tristeza: são apenas alguns minutinhos que nos deixam loucos para assistir a um filme que vai demorar para sair. Desta vez, um dos trailers mais comentados na internet foi o de Wi-fi Ralph, a sequência do sucesso da Disney, Detona, Ralph! Desta vez, Ralph e Vanellope irão invadir a internet e - o melhor de tudo - teremos as princesas participando do filme! O filme só chega aos cinemas brasileiros dia 3 de janeiro do próximo ano - até lá, dá para rever o primeiro filme na Netflix.

 

 

E pra ficar ainda mais feliz e triste ao mesmo tempo: o trailer de Como Treinar o seu Dragão 3 está entre nós! A história dará um final a trilogia, ou seja, daremos um adeus à Soluço, Banguela e sua trupe. Desta vez, os personagens aparecerão mais velhos (com cenas deles adultos) e descobrirão um mundo inteiro somente de dragões! Ah, e banguela vai arranjar uma namorada! Olha só esse trailer e diz se esse filme não tinha que sair ontem! (Mas, para avisar, só estreia em 31 de janeiro).

 

 

Para acabar a coluna em grande estilo, vamos falar de um filme que nem saiu e já está sendo cotado para o Oscar. Nasce uma Estrela é protagonizado pela cantora Lady Gaga e por Bradley Cooper (que atuou, cantou e dirigiu o longa). A história deve ser uma releitura do filme de mesmo nome protagonizado por Barbra Streisand. No Brasil, estreia dia 4 de outubro - e a trilha sonora deve sair antes disso.

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS