Quarta-feira, 14 de NOVEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Os Incríveis, Anitta, filmes e músicas

por Leonardo Stürmer | Publicada em 15/06/2018 às 15h04| Atualizada em 19/06/2018 às 11h03

Todo mundo está em clima de Copa, eu sei. É torcida pela seleção brasileira, é indignação pela situação do país... Como já não sou muito do futebol, aproveito e trago aqui as novidades pra gente fugir um pouco disso e lembrar que ainda tem coisa boa acontecendo! Confere aí as novidades de filmes e da música!

 

Os Incríveis 2 e mais novidades nas telonas!

 

Começando com notícia para quem, assim como eu adora um desenho animado: Os Incríveis 2 finalmente chegou ao cinema! É uma ótima desculpa para quem tem filho ir assistir - e, quem não tiver, vai mesmo assim, desenho não coisa de criança, vamos desmistificar esse tabu! Falando nisso, acreditam que o primeiro filme já saiu há 14 anos? É muito tempo!

A história do segundo filme começa onde o primeiro filme acabou. Desta vez, teremos uma inversão de papéis: a Mulher-Elástica vai trabalhar como super heroína e Roberto ficará cuidado de Zezé e descobrindo os super poderes do pequenino.

 

Já para quem curtir um drama, pode aguardar mais uma semana e esperar a estreia de Desobediência. Protagonizado por Rachel McAdams e Rachel Weisz, o filme mostrará o amor proibido entre duas mulheres em meio à uma sociedade religiosa e preconceituosa.

 

Último assunto sobre cinema (e também muito fofo): saíram as primeiras imagens do filme live action da Turma da Mônica! Eu sou um grande fã da turminha até hoje e estou muito ansioso! A história será Laços, quadrinho lançado através da Graphic MSP e focado num público mais adulto. Para quem não conhece, vale muito a pena ler, é lindo e os traços são incríveis. Além do quarteto infantil, o filme terá Monica Iozzi e Paulinho Vilhena no elenco.

 

Músicas e mais músicas e Anitta, é claro

Anitta aparece aqui na coluna sempre que tem a oportunidade, não é mesmo? Desta vez, por dois motivos: a primeira é que ela lançará uma música com Cláudia Leitte. Ok, não é muito animador. A segunda - e linda - é que saiu o clipe de Fica Tudo Bem, parceria de Silva com a cantora. O clipe está bem colorido, bem diferente e a música é muito boa e tranquila.

 

No clima de Copa do Mundo, o cantor Shawn Mendes lançou uma música com trechos em português para apoiar a seleção! Mas não se engane: é a seleção de Portugal. O cantor tem descendência portuguesa e decidiu apoiar o país durante esta copa, então decidiu arranhar no português na nova versão do sucesso In My Blood. Ficou bem legal (mas ainda prefiro a versão original).

 

Quem acompanha a playlist da coluna no Spotify já deve ter visto de antemão as novidades por lá. A primeira é a parceria entre Troye Sivan e Ariana Grande, Dance to This. Está bem diferente e já não consigo parar de ouvir. Além disso, Ariana Grande está em outra parceria: Bed, com a cantora Nicki Minaj!

 

E por último, mas não menos importante, a cantora Alessia Cara lançou hoje a música Growing Pains. A música fará parte do segundo álbum da cantora (até então sem data divulgada). Vale lembrar que ela tem apenas 21 anos e já ganhou Grammy de Artista Revelação.

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS