Quarta-feira, 26 de SETEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Sexta-feira com Anavitória, Beyoncé e Netflix

por Leonardo Stürmer | Publicada em 22/06/2018 às 14h20| Atualizada em 25/06/2018 às 16h41

Sexta-feira, hoje tem (ou já teve) jogo do Brasil na Copa. Não sei nem dizer se o Brasil ganhou, perdeu ou empatou o jogo. Mas sabe o que eu sei dizer? O que bombou na semana no universo pop! Tem músicas novas, tem trailers de filmes, tem coisa boa pra gente se distrair! Confere aí!

 

Beyoncé tomou conta do Louvre

Vocês com certeza já ouviram falar da Beyoncé, uma das maiores artistas da atualidade. Provavelmente sabem que ela é casada com o rapper Jay-Z. E sabem da existência do Museu do Louvre, onde está a Mona Lisa. Pois bem, o casal citado anteriormente conseguiu fechar o Louvre e gravar um videoclipe lá dentro.

The Carters é o nome da dupla Beyoncé e Jay-Z, que lançaram um álbum novo (já disponível em todas as plataformas digitais). Além dos elogios pelo álbum, claro que houveram diversos elogios - e até críticas - ao clipe. Particularmente achei lindíssimo e fiquei morrendo de vontade de ir pra Paris conhecer o museu. Ao mesmo tempo, só conseguia pensar em quanto dinheiro foi gasto nesse videoclipe. Até agora, APES***T já está com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube. Se custou 21 milhões de dólares, já deve ter compensado.

 

 

Anavitória além da música

O duo feminino Anavitória caiu no gosto do público e fez bastante sucesso nos últimos anos. Já passaram diversas vezes pelo Rio Grande do Sul, já foram trilha sonora de novela e ainda são amigas de Tiago Iorc. Agora, alcançando um novo patamar, elas vão aparecer nas telonas!

Vi muita gente falando que o filme é um tiro no escuro, que pode ser ruim - especialmente pelo fato de elas não serem atrizes. Ao contrário desse pensamento, eu gostei bastante do trailer. Acho que vai ser um daqueles filmes bem gostosos de se assistir, com história boa e músicas ótimas. A história é fictícia e vai mostrar a dupla Anavitória se formando, passando por dilemas amorosos e pessoais. O filme Ana e Vitória estreia nos cinemas no dia 2 de agosto!

 

 

Brasil com mais uma conquista: a Netflix!

O Brasil é um dos países com mais usuários da Netflix. Não é a toa que já temos dois seriados nacionais: 3% e O Mecanismo. Enquanto estes se preparam para as gravações das novas temporadas, outras três séries brasileiras estão para vir por aí.

A primeira foi anunciada esta semana e se chamará Cidades Invisíveis. Criada e dirigida por Carlos Saldanha, vai mostrar um submundo habitado por criaturas míticas do folclore brasileiro! Ou seja, as culturas regionais sendo mostradas para todo o mundo. Eu já gostei bastante do mote dessa série, quero ver como vai ficar!

As outras novidades já comentei por aqui: Sintonia parceria com a Kondzilla e Samantha!, que está com a divulgação a toda! Esta semana, foi divulgado um clipe estilo retrô mostrando o grupo infantil que a protagonista fazia parte. A previsão de estreia é 6 de julho.

 

 

Adaptação literária chegando à Netflix

Claro que eu fico comentando o que está saindo na Netflix, não é mesmo. Ainda mais que nem essa novidade, envolvendo livros! Para todos os garotos que já amei é uma trilogia literária que chega em sua versão audiovisual no dia 17 de agosto!

Na história, Lara Jean é uma jovem apaixonada que escreve cartas para os garotos que se apaixona - mas mantém para ela, guardadas. A vida dela muda quando estas cartas são enviadas pelo correio para os destinatários! Confira o trailer:

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS