Domingo, 26 de MAIO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Turma da Mônica e filmes de natal

por Leonardo Stürmer | Universo Pop | Publicada em 21/12/2018 às 13h10| Atualizada em 26/12/2018 às 00h42

relacionados. Minha ideia para essa semana era trazer comentários sobre os filmes de natal que a Netflix lançou esse ano. O que aconteceu nesse meio tempo? Divulgaram o trailer do live action da Turma da Mônica - e eu não poderia deixar de fora, já que sou Mônica-fã.

Então: segue o trailer da Mônica e dicas para aproveitar o natal em casa!

 

Finalmente o trailer de Laços

Como acabei de dizer, sou muito fã da Turma da Mônica. Muito mesmo, se deixassem eu andava com o Sansão comigo (ok, exagerei um pouco). E agora, para aumentar minha alegria, vai sair o filme Turma da Mônica - Laços, inspirado na novela gráfica de mesmo nome. Sim, tem quadrinho dessa história! O trailer ficou bem emocionante, deu pra ver a turminha na vida real, tem o Floquinho verde!!!!!!!! É muita coisa pra pouco trailer, vejam com seus olhos:

 

Além das crianças, o filme tem Rodrigo Santoro como o Louco, Paulinho Vilhena como Seu Cebola e Mônica Iozzi como mãe da Mônica. Lembrando que o filme chega nos cinemas só em 27 de junho de 2019.

 

Então é natal - e a Netflix sabe bem disso

O natal já tá aí e a Netflix entupiu de conteúdo novo temático. E o que eu fiz? Assisti tudo e decidi contar o que achei de cada um - e tentar convencer vocês a assistirem e aproveitarem a magia natalina.

A começar por Crônicas de Natal, o meu favorito de todos. Já imaginou se duas crianças comprovassem a existência do Papai Noel e acabassem virando ajudante dele? Então não precisa imaginar, só assistir o filme. Fazia tempo que eu não gostava tanto assim de um filme natalino.

Na história, temos dois irmãos: Kate, a menininha que acredita no bom velhinho, e Teddy, o irmão mais velho que está meio rebelde. Os dois perderam o pai há pouco tempo e o feriado de Natal era o favorito dele. Quando ficam sozinhos na noite de natal, eles fazem uma armadilha para flagrar o Noel - e dá certo! E depois disso a história se desenrola, cheia de aventuras, surpresas - até elfos fofíssimos. E, claro, com aquela lição de moral que a gente adora e um final pra aquecer o coração com toda a magia.

 

 

A Princesa e a Plebeia é o meu segundo favorito pelo fato de ter Vanessa Hudgens em dobro e aquele lindo clichê de sósias que trocam de lugar (todo filme assim é bom ou é impressão minha?). Como dá para perceber pelo título, uma das Vanessas é a princesa e outra é a plebeia. A princesa está prestes a se casar com um príncipe que mal conhece, enquanto a plebeia vai participar de um concurso de confeitaria no estilo Bake Off.

O programa - coincidentemente - tem a realeza envolvida, fazendo com que elas se conheçam. Daí acontece toda a clichezice que a gente adora: elas trocam de lugar, vivem a vida uma da outra, aprendem em questão de horas a falar com sotaque... E, bom, não vou contar o final - apesar de não precisar fazer muito esforço para adivinhar. Por favor, mais filmes de gêmeos trocando de vida, só esse não foi o suficiente.

 

Por último, mas não menos importante: O Feitiço do Natal! Mais um clichê. Pensando agora, o que mais gostei no Crônicas foi por ter mais aventura. Enfim, O Feitiço conta a história de Abby, uma fotógrafa decepcionada com seu trabalho que ganha um calendário misterioso de seu avô. Em uma contagem regressiva antes do natal, o calendário abre uma de suas portinhas e revela um presentinho.

Tá, e o feitiço? Bem, o feitiço é por conta desses presentinhos - eles sempre acabam relacionados com algo que acontece no dia dela. Assim que se desenvolve a história e, mais uma vez, é aqueles filmes estilo Sessão da Tarde que a gente gosta de ver pra passar o tempo.

 

Deu pra ver que o Papai Noel foi quem mais me conquistou nesse natal, né? Agora já to esperando continuação do filme!

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS