Sexta-feira, 19 de ABRIL de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

O que rolou na semana pré-Carnaval

por Leonardo Stürmer | Publicada em 01/03/2019 às 14h53| Atualizada em 01/03/2019 às 15h58

Gaga ganhou Oscar, Anitta e Ludmilla, Pabllo Vittar foi longe demais... É tanta coisa que aconteceu e, quando pisquei, já estávamos em março. Tem coisa pra todos os gostos aqui hoje. Bora conferir?

 

Começando pelo Oscar

No último domingo, rolou o Oscar, a maior premiação do cinema americano. A maior notícia de todas sobre isso é: Lady Gaga ganhou o prêmio de melhor canção! Shallow, da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, é, agora, uma das músicas mais premiadas de todos os tempos (contando com Grammy e outras premiações que venceu). Vocês já ouviram? Deixei a versão ao vivo aqui para que todo mundo descubra porque tanto prêmio.

 

Fora isso, tivemos o "filme do Queen", Bohemian Rhapsody, ganhando 4 prêmios - incluindo Melhor Ator e Melhor Edição. O filme Green Book levou o prêmio de melhor filme - e rolou muita crítica quanto a isso. Resumindo: o filme pode, em partes, ser considerado racista. E, além disso, tem gente da produção envolvida em escândalos de assédio sexual e xenofobia. Uma pena saber essas coisas, pois ainda nem assisti ao filme.

 

Se quiser ver todos os ganhadores, só clicar aqui.

 

Pabllo Vittar foi longe demais

 

E chegou no espaço para dançar e rebolar! O clipe de Buzina é a segunda aposta da drag queen para o carnaval. No espaço e cheio de efeitos especiais, o clipe deu o que falar na internet. Teve gente que gostou, gente que não gostou... O que importa é: vai ter muita música pra curtir os bloquinhos nesse carnaval.

 

Ludmilla e Anitta finalmente juntas

 

Sabe a Anitta, que tá sempre aparecendo aqui? Pois é, vai aparecer de novo. Dessa vez, ela e a Ludmilla se juntaram e fizeram a parceria Favela Chegou. Muita gente já esperava uma música das duas juntas há anos. E aí, vocês acham que vai ser sucesso?

 

 

É novidade da Netflix que vocês querem?

 

Também tem! O mês mudou e tem conteúdo novo na plataforma, é claro. Pra começar, estreou o filme Megarromântico. Pelo trailer, parece ser engraçadíssimo e uma sátira aos filmes de comédia romântica.

 

 

Quem curte umas séries doidas (que nem eu), já deve ter visto The OA. Depois de muito tempo, finalmente teremos uma nova temporada! Eu juro que ia tentar explicar a série aqui, mas ela não tem muita explicação. Eu poderia dizer que fala sobre universos paralelos, fala sobre a conexão humana... Mas não sei se isso explica - e talvez você possa interpretar diferente. Só assistindo pra ver se gosta - e se entende.

 

Para divulgar a estreia, no dia 22 de março, a Netflix chamou Adriana Bombom para fazer um vídeo. 

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS