Segunda, 17 de JUNHO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Beyoncé e mais desembarcando na Netflix

por Leonardo Stürmer | Publicada em 12/04/2019 às 09h59| Atualizada em 12/04/2019 às 23h23

Pelo visto a Netflix decidiu investir em ser uma nova plataforma para encontrarmos os shows dos nossos artistas favoritos. Depois de divulgarem a Reputation Tour, da Taylor Swift, a próxima artista será Beyoncé!
 
O documentário Homecoming vai mostrar a passagem da cantora pelo festival Coachella, que foi um marco na história do evento e mudou o festival para sempre. No filme, veremos bastidores do evento, como foi a criação do espetáculo e, é claro, as músicas mais famosas da cantora.
 

 

Mudando totalmente de foco: tem mais filme de comédia romântica chegando na Netflix e eu já estou querendo assistir. Nosso Último Verão vai trazer uns rostinhos conhecidos de séries mais atuais, como Maia Mitchell (The Fosters) e KJ Apa (Riverdale), num romance de verão. Pelo elenco e pelo trailer, acho que vai ser o tipo de filme que vai marcar o público. O que vocês acham?
 
 
Também foram divulgados detalhes de mais uma série brasileira na Netflix! Com Kéfera e Projota no elenco, Ninguém Tá Olhando será mais uma comédia da plataforma. Será que vai ser tão bom que nem Samantha?
 
Dirigida por Daniel Rezende, terá oito episódios gravados em São Paulo e deve estrear ainda em 2019. A comédia dramática vai contar a história de um anjo da guarda que não gosta de receber ordens, então decide chamar uns amigos e se rebelar contra os superiores. Enquanto isso, outros anjos vão tentar que a reputação dos anjos não seja manchada. Ah, e claro que eles vão conhecer uns humanos também.
 
 
Falando em filmes, o rei vem aí
E quando digo "o rei" quero dizer O Rei Leão mesmo. E tá vindo com a Beyoncé dublando a Nala! O "live action" - ou, em outras palavras, o filme onde os animais são realistas, e não um desenho animado - teve mais um trailer divulgado. Dessa vez, conseguimos ver algumas cenas clássicas do filme e alguns outros personagens, como Scar, Timão e Pumba. 
 
 
E cadê o streaming da Disney?
Já comentei aqui várias vezes sobre o streaming da Disney e nada dele chegar. Enquanto isso, eles ficam só divulgando o que vamos ter de séries por lá: vai ter High School Musical, vai ter série baseada nos filmes da Marvel, vai ter todos os filmes da nossa infância...
 
E agora vai ter série de Monstros S.A. também! Estou falando sério: eles confirmaram Monsters at Work, uma série baseada no desenho que vai se passar 6 meses após o primeiro filme. Ao invés de abastecer a energia de Monstrópolis com sustos, será com as risadas das crianças, e veremos Mike e Sulley trabalhando no Andar do Riso. A série deve chegar só em 2020 - vamos ter que aguentar até lá.

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS