Domingo, 26 de MAIO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

qual é a boa?

Sarau da Alice traz música, poesia e feira das mães a Viamão

por Assessoria | Publicada em 08/05/2019 às 18h08| Atualizada em 13/05/2019 às 20h11

O Sarau da Alice – promovido pela Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação – virou caravana e viaja pelo Rio Grande do Sul.

No dia 11 de maio estará no Olho Mágico Espaço Coletivo, em Viamão (Rua Raul Cabral de Menezes), a partir das 18 horas, com música, poesia e uma feira de arte com boas opções para o Dia das Mães.

A versão itinerante do evento é uma parceria com a produtora Skené Projetos Culturais e conta com o financiamento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Música, poesia e feira de arte são oferecidas ao publico, contando com a presença o duo de violonistas Batuque de Cordas, integrado por Vinícius Corrêa e Cláudio Veiga; além dos músicos Cristiano Hanssen e Nivaldo José.
Também acompanha o grupo artistas como o cartunista Santiago; os fotógrafos Luiz Abreu e Otávio Teixeira; e os poetas Mário Pirata, Fátima Farias e Gonçalo Ferraz.

Além das apresentações musicais e poéticas, durante o evento serão expostos e comercializados trabalhos dos cartunistas Moa, Uberti e Rafael Correa; dos artistas visuais Augusto Abreu, Ernani Chaves e Amaro Abreu; dos fotógrafos Marco Nedeff, Eneida Serrano e Felipe Farias; da chapeleira Rosina Duarte; e dos escritores Rafael Guimaraens, José Antônio Silva, Dois Santos dos Santos, bem como livros da Editora Libretos. Ali poderão ser encontrados artigos singulares para presentear as mães no seu dia sem cair no consumismo e, ainda, apoiando uma causa social.

Com 18 anos de atuação, ALICE é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para revelar o que a sociedade não vê, defendendo o direito de todos à comunicação, à cultura, à arte e à convivência harmônica em uma sociedade sustentável. Nessa linha, desenvolve projetos alternativos e autônomos envolvendo comunidades ignoradas pela mídia tradicional e negligenciadas pelas políticas públicas, entre eles o Jornal Boca de Rua – feito e vendido por moradores de rua de Porto Alegre desde o ano 2000. Assim, contribui para democratizar e qualificar a informação e alinha-se à luta por um mundo mais justo.


Entrada Franca!

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS