Sexta-feira, 13 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

poder

Bohn Gass anuncia nove viaturas para BM de Viamão

por Vinicius Ferrari | Publicada em 22/05/2019 às 18h04| Atualizada em 27/05/2019 às 14h33

As informações sobre emendas para Viamão seguem chegando no email da redação (vinicius@diariodeviamao.com.br). Desta vez foi a assessoria do vereador Armando Azambuja (PT) quem encaminhou informações sobre emendas ao orgamento anunciadas pelo deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) que até o final de maio serão realizados a entrega de nove viaturas ao efetivo da Brigada Militar de Viamão, sendo 8 caminhonetes e 1 pickup. Bohn Gass também confirmou a entrega de quatro fuzis 5.5 carabinas para Polícia Civil de Viamão.

De acordo com vereador Armando, os recursos para compra das viaturas e dos fuzis, fazem parte do projeto de emenda parlamentar liderada e de autoria do Deputado Bohn Gass, pela Bancada Gaúcha, com apoio e destinação de outros seis deputados.

- Com isso, Viamão ficou entre os municípios que receberão o maior investimento através de emenda parlamentar, em viaturas e equipamentos da região metropolitana, garantindo investimentos, cerca de R$ 1,3 milhão, através do Governo do Estado, para equipar, reforçar e qualificar a segurança pública no município, que também já entregou, anteriormente, coletes de proteção e mais kits de armamentos, aos comandos e delegacias da Brigada Militar e Polícia Civil de Viamão - diz o vereador.

A solenidade de entrega das viaturas e fuzis para a Brigada Militar e Polícia Civil, através de Emenda Parlamentar da Bancada Federal Gaúcha, contemplando ainda outros municípios do Estado, que somados à contrapartida estadual, contará com investimento de R$ 74,4 milhões na área da segurança pública, será realizada no próximo dia 27 de maio, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. 

- Queremos colaborar para que a Brigada Militar e a Policia Civil, contem com mais condições de atuarem nas políticas e ações de segurança pública, em todas as regiões, bairros e vilas das zonas urbana e rural de Viamão, que sofrem com alto número de criminalidade - fala o deputado.

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS