Sexta-feira, 06 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Vai ter série dos Mamonas Assassinas

por Leonardo Stürmer | Publicada em 09/08/2019 às 14h34| Atualizada em 11/08/2019 às 22h43

Antes de tudo, vou lembrar rapidamente que, na semana passada, falei sobre desmatamento e sobre a Mina Guaíba. Essa semana, foi divulgado que desmatamento da Amazônia cresceu 278% em relação ao ano passado. Como vai ficar isso? É Amazônia, é natureza e até a mídia internacional já falou que é um crime ambiental irreversível. Vamos pressionar os políticos? Pra isso que a gente votou neles: para eles nos representarem a favor dos nossos direitos. 

 

Agora, voltando ao normal, temos as novidades (que não são tão importantes quanto a Amazônia, mas boas pra nos distrair um pouco do mundo real). Confira!

 

Mamonas Assassinas vai virar minissérie!

 

Com toda certeza, Mamonas Assassinas é uma banda que marcou a história brasileira. Já virou musical, tem suas músicas no Spotify e agora vai virar uma minissérie limitada. Alerta: não é da Netflix - e sim uma parceria entre a Record e a Total Filmes. 

 

As filmagens começam no próximo mês e temos alguns atores já divulgados: Ruy Brissac como Dinho, Alberto Hinoto como Bento, Andrey Lopes como Júlio Rasec e Júlio Oliveira como Sérgio Reoli. Serão cinco capítulos que, juntos, formarão um filme (mais ou menos no estilo que a Globo faz, de fazer um filme e depois separar em capítulos para a TV). 

 

 

Viola Davis vai adaptar Nelson Rodrigues

 

Eu vi essa notícia e de cara já fiquei animado: Viola Davis, atriz premiada e maravilhosa, vai adaptar o texto O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues! Sim, ela vai levar para o mundo uma peça brasileira. Isso vai acontecer pela Wise Entertainment, empresa co-fundada pelo neto de Rodrigues, Mauricio Mota. A princípio, a peça deve ter temporadas em Los Angeles e na Broadway - mas, dependendo do sucesso, eles estão abertos a adaptar para as telinhas.

 

Na história, um homem é atropelado e, como último pedido, pede um beijo na boca ao bancário que foi socorrê-lo. Fotografada, a cena acaba causando todo o resto da trama, cheio de reviravoltas. Vocês podem conhecer a história, que está disponível em livro (e é ótima).

 

E o que chegou na Netflix

 

O que temos para a Netflix? Semana passada não coloquei nenhuma novidade em prol de um assunto mais relevante. Essa semana - se ainda não apareceu para vocês - estou divulgando o que chegou no catálogo!

 

Hoje está chegando a quarta temporada de Las Chicas del Cable, seriado espanhol sobre quatro telefonistas que se envolvem em várias tretas! Ok, a série é bem mais sobre isso (tem relacionamento abusivo, fala sobre sexualidade e gênero, fala sobre empoderamento feminino e muitas outras coisas). Não quero dar spoiler se você não viu as outras temporadas, então vou deixar o trailer! Assista por sua conta e risco.

 

 

Pra quem quer algo leve, pra dar risada e com uma história legal, a parte 2 de No Good Nick já chegou. Com grandes nomes no elenco, como Melissa Joan Hart (Sabrina, aprendiz de feiticeira) e Sean Astin (O Senhor dos Anéis, Stranger Things) o seriado é bem família, bem coisa que poderia passar de tarde no SBT. E vale a pena assistir: a história flui bem e tem umas cenas hilárias.

 

  

 

Cara Gente Branca voltou também - e eu não vi muita divulgação da Netflix. Apesar da primeira temporada ter sido um sucesso (e muito boa, por sinal), agora a série parece tentando encontrar que caminho seguir.

 

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS