Terça-feira, 25 de SETEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

social

Nadir e Rubem Pedralli com o palestrante | Fotos: Amanda Moresco

Evento reuniu 250 mulheres e Carpinejar no Pedralli Gourmet

Publicada em 17/04/2018 às 16h11| Atualizada em 19/04/2018 às 10h12

O Chá das 5 - Para Sentir, Refletir e Curtir aconteceu no sábado, dia 07 de abril, às 16h30min, no Pedralli Gourmet, em Viamão. O evento feminino teve como principal atração o convidado palestrante Fabrício Carpinejar, com o tema “Perdendo tempo, ganhando ternuras. A criatividade para tudo, inclusive o amor”.

 

O salão de eventos do Pedralli Gourmet, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 5879, em Viamão, foi palco da primeira edição do Chá das 5 - Para Sentir, Refletir e Curtir. O evento criou momentos especiais de afeto, amor e emoção, com chá e gastronomia de qualidade.

O palestrante da tarde foi Fabrício Carpinejar que, com o seu bom humor e sensibilidade, arrancou risos e até lágrimas da plateia, formada por 250 mulheres e também alguns homens. Carpinejar é escritor, jornalista, professor universitário, colunista do jornal Zero Hora e O Globo, e debatedor no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Contundente e original em suas ideias, coaching do amor e considerado um mago das palavras, Fabrício Carpinejar é autor de trinta e quatro livros e pai de dois filhos.

O evento cumpriu com o seu objetivo de criar um momento especial de alegria e reflexão, reunindo mulheres para tomar chá, sentir, refletir e curtir. Presente nas mais diferentes culturas e em diversos eventos sociais, o chá é uma das bebidas mais consumidas do mundo, perdendo apenas para a água e o café.

No local do evento, foram arrecadados centenas de leites em pó e em caixa que foram doados à Associação Tia Lolô. A Associação Tia Lolô é uma instituição de caridade que atende mais de 150 crianças da Vila Orieta, em Viamão, prestando serviços de alimentação, educação, e suporte social a toda comunidade local.

 

Confira mais fotos do evento:

Ana Cembranel, Nadir Pedralli e Neiva Feier

 

 

Público prestigia o palestrante Carpinejar

 

 

 

Últimas Rosângela Ilha

Paginas: [1] 2 3 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS