Segunda, 17 de JUNHO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

qual é a boa?

Sábado tem festival homenageando o Rock Gaúcho

Publicada em 22/05/2019 às 19h10

Se tem um casamento no mundo da música que deu certo é o sotaque gaúcho e da boa e velha guitarra que faz a cabeça de roqueiros pelo mundo inteiro.

Pensando nisso o BeerBox Cantegril promove no próximo sábdo a Noite do Rock gaúcho, com um repertório, que homenageia o bom e velho rock dos pampas. 


Sobem ao palco:

----- Caminhante Flutuante -----

Nascida em Porto Alegre funde influências de estilos como o Rock n Roll, Psicodelia, Blues, Folk e movimento Tropicalista.

Nasce em 2018 dos músicos remanescentes das bandas "Zanirati e Os Aleatório", contando com músicas de todos integrantes e assim ampliando o seu repertório trazendo composições em português com elementos característicos do rock local gerando uma identificação com o público dentro e fora do estado.

O single de estreia "Correndo e Derretendo" foi disponibilizado nas plataformas de streaming e YouTube e recentemente foi lançado o single "Não se perca agora por aí" nos mesmo canais.

----- Julio Reny e banda -----

O show de Julio Reny é a perfeita tradução dos estilos musicais que o influenciam, tendo como base o rock 'n' roll, passando pela estética folk, namorando com a country music, revisitando clássicos de sua carreira autoral e do rock gaúcho e descarregando novas composições que inclusive estão no seu disco mais recente "O homem que amava as mulheres".

----- Egisto DAL Santo (show + tributo a Bebeco Garcia) -----

Considerado patrimônio histórico do Rock Gaúcho o músico Egisto Del Santo vem a Viamão, para se apresentar no palco do BeerBox Cantegril.

O músico já integrou bandas ao lado de Edu K, Bebeco Garcia, Jimi Joe, Julio Reny, Frank Jorge, e muitos outros, e toca desde 1988 e além do show que já apresentou no BeerBox em março passado, Egisto traz ainda um tributo ao músico Bebeco Garcia.

Depois de ter acompanhado por 11 anos, como baixista e produtor toda a carreira solo de Bebeco Garcia, Egisto Dal Santo ficou encarregado pela manutenção da obra musical, realizando desde
2011, todo ano, nas datas marcantes (nascimento/morte), um
tributo às grandes canções blues e rock que Bebeco nos deixou.

São 90 minutos de rock e blues com clássicos dos tempos dos
Garotos da Rua.

==================================================


Legal né? Tudo isso com a já tradicional comida de boteco e ambiente seguro, que fazem o trio perfeito com a cerveja artesanal da casa. 

O ingresso é 2 kg de alimento não perecíveis que serão doados para entidades carentes de Viamão ou 2 kg de ração de cachorro para o projeto Projeto RAÇA pra quê? que cuida dos cachorros em situação de rua no nosso município.
 

 

Últimas Qual é a boa?

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS