Sexta-feira, 24 de NOVEMBRO de 2017

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

3° Neurônio | dica

Você acessa a Estante Virtual pelo https://www.estantevirtual.com.br/

O maior sebo do mundo é uma baita mão na roda

Publicada em 31/10/2017 às 16h28| Atualizada em 03/11/2017 às 08h39

Imagine quaisquer livros: literatura (qualquer gênero), ficção ou não ficção, técnico, científico, didáticos etc. Pense num título, num autor (nacional ou estrangeiro). Livro comuns ou raros, grandões ou livrinhos, best-sellers ou desconhecidos. Livros em português, inglês, alemão, espanhol, francês, grego ou qualquer outro idioma. Encadernados, brochuras, coleções ou avulsos. Novinhos ou usadões mas bem conservados. E o melhor, livros acessíveis: baratos, baratinhos e baratíssimos! Tudo isso está à sua espera, aí no seu pc, na sua internet.

Essa maravilha de serviço é a Estante Virtual. Já é famosa, mas tem gente que ainda não conhece. Ou sabe dela mas nunca experimentou comprar. Ou quer mas não sabe se é confiável, se funciona mesmo. Ou se a entrega é rápida e garantida, se o pagamento é fácil e se a remessa tem custo baixo, se os livros chegam bem protegidos. Bem, a resposta é para tudo isso é sim: a Estante Virtual, reunião de mais de 1350 livreiros, é vantagem e tranquilidade para todos os leitores. Uma prova? A Estante Virtual oferece 97% de qualificações positivas.

Virar cliente na Estante Virtual é simples: basta se cadastrar – nome, email, senha e você ficará logado imediatamente.  As compras são facilitadas por um eficientíssimo sistema de busca.  E o resultado da sua busca, geralmente uma longa lista de ofertas, aparece por ordem de valores.  Como o site consegue favorecer tanto o leitor? É que a Estante Virtual agrega livreiros e sebos de todo o Brasil, alguns deles pertinho da sua casa.  Entre lá e descubra como não gastar mais com livros caríssimos em livraria de shoppings. 

Prepare-se para ler muito mais!

 

 

 

Últimas 3º Neurônio

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS