Domingo, 22 de ABRIL de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

mente aberta

Olhar fixo na oportunidade

Publicada em 30/11/2017 às 09h36| Atualizada em 01/12/2017 às 11h44

Hei! Você! Você mesmo que está com o pensamento focado em preocupações e resolver problemas óbvios, desenrolar situações e definir algumas soluções que você conhece e que são muito focadas em dinheiro e ter, possuir e não em ser alguém melhor. Quero adverti-lo que o tempo passa de forma inexorável e não terás à tua frente mais uma chance de ver passar este momento impar de tua existência, este mesmo que você está vivendo e deixando-se consumir pelo óbvio, sem ter foco mais claro em coisas que estão ao seu redor e que você não percebe.

Viagem no tempo de agora, fixe o seu olhar em cada chance que tem de ver o novo acontecendo e seja alguém que não se conforma com a inércia e rompe a sua estagnação valorizando cada movimento que observa a sua frente e não permita mias que você passe pelas oportunidades de sorrir, brincar, correr, saltar, tomar banho de chuva e ouvir uma história interessante, mesmo que seja repetida.

O fato de termos preocupações exageradas nos fazem perder os momentos especiais e nos deixam sem saber o que podemos e devemos ter como foco de nossas observações, por isso vejo como fundamental que mantenhamos o nosso olhar fixo em todas as oportunidades que nos cercam e que nos trazem de forma muito natural as diversas chances de viver melhor.

As preocupações do dia a dia não podem ser ignoradas ou esquecidas, porém no transitar por aí não podemos desperdiçar o que temos de presente, sem qualquer esforço, que é reforçar nossos sentimento e viver com maior liberdade.

Fique atento e focado, tudo está ao alcance.

 

 

 

Últimas Eduardo Dias Lopes

Paginas: [1] 2 3 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS