Sabado, 16 de DEZEMBRO de 2017

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

mente aberta

Uma Nova História

Publicada em 07/12/2017 às 09h52| Atualizada em 08/12/2017 às 14h20

Imagine uma nova história em sua vida.

Comece refletindo sobre tudo o que já se passou seus aprendizados, seus erros e todas as coisas que aconteceram com você e que deixaram sua marca. Passe a valorizar cada uma das pequenas coisas que você não dava a devida atenção e comece a aprender mais e mais com o que o cerca não perdendo tempo com coisas que não interessam assim sobrando tempo para coisas mais interessantes.

Para re escrever minha história tenho que olhar em frente, com a bagagem do que já transcorreu, porém com a visão clara de que depende de mim o dia de amanhã, sem temor e com muita fé.

Hoje carrego a certeza de que estamos em uma fase de transição, o clima do planeta nos dá sinais de que vivemos sem pensar e as consequências estão a caminho, nossos hábitos do cotidiano nos levam a agir como seres sem racionalidade, autômatos em busca de prazeres mínimos e ignorando tudo o que nos cerca de bom. Temos de escrever a nova história tendo consciência de que não somo seres limitados a somente uma existência, transcendemos de nossos limites e podemos ir muito mais adiante, criando para o momento de agora o que estamos escondendo dentro de nossas consciências e fazendo com que nossa verdadeira origem surja como um balizador de nossas ações.

Tudo parece um tanto maluco, mas, não é. Temos a nossa frente o amanhã e nele estaremos escrevendo a nova história de nossas vidas, fazendo com que estejamos crescendo como seres iluminados e deixando para traz o obscurantismo do viver sem medir consequências.

Quero o novo caminho, vou iniciar o novo capítulo, estou re escrevendo minha história, faça a sua.

 

 

 

Últimas Eduardo Dias Lopes

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS