Quarta-feira, 20 de JUNHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

Renascimento

Publicada em 29/03/2018 às 09h33| Atualizada em 29/03/2018 às 09h34

Todos os dias quando o sol inicia sua jornada parece que estamos reiniciando, recomeçando, e seguindo os passos da luz do dia buscando criar algo que nos torne melhores e mais especiais para nós mesmos. Os dias se sucedem e muitos se frustram por não ter alcançado seus objetivos e focam muito seus desejos em realizações materiais, construção de patrimônio e ganho de algum bem, mas, será que é isto o mais importante? Será que esta deveria ser nossa prioridade?

Renasço todos os dias, a todo o instante e com fé no caminho a percorrer vou dando os meus passos para frente, olhando o amanhã e vivendo o que está aqui e agora. Dessa forma aprendi a trilhar meu caminho, sabendo que sou capaz de me re inventar e ressurgir para o novo dia como alguém que recém nasceu.

O domingo de Páscoa é o nosso grande motivador, pois conta a história daquele que soube entender todos os defeitos e equívocos da humanidade e sem ira, movido pelo amor, ressurreto veio nos trazer sua mensagem para que sejamos capazes de acreditar em nós mesmos.

O nosso destino não está traçado, somos resultados de nossa peregrinação por este espaço em que nos encontramos, vamos percorrendo este caminho conhecido e rumando para o amanhã que se desenha incerto, por isso é fundamental que carreguemos dentro de nosso coração a certeza de que podemos ser diferentes a cada dia, criar coisas melhores e estar sempre renascendo sem temer nada, pois temos em nós mesmos a capacidade de criar e inventar o dia seguinte.

Desejo que cada um possa refletir a respeito de si mesmo, olhar para dentro de sua alma e ver o que pode ser melhor no amanhã.

 

Últimas Eduardo Dias Lopes

Paginas: [1] 2 3 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS