Sabado, 21 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

A Magia do Pensamento

Publicada em 15/06/2018 às 16h35

“Nunca deixes algo bom para encontrar algo melhor, porque quando descobrires que tinhas algo bom, o bom já encontrou algo melhor”.

Vivemos muitos momentos de força e de renovação em nossa trajetória, mas, sempre estamos acorrentados aos nossos princípios e deles não podemos nos afastar, porém temos de saber reconhecer o que está ao nosso lado, ao nosso alcance, e saber cultivar nesses momentos e personagens o que de melhor eles nos oferecem.

O pensamento me remete a qualquer tipo de realidade virtual ou imaginária, me faz viajar por infinitos cenários, nos quais eu posso encontrar o bem ou o mal, porém esses múltiplos fatores devem convergir para algo de positivo em minha existência, sem fazer com que eu apague as lembranças do que realmente sou, podendo construir o melhor com o alicerce do sentir sem limites, do se inspirar sem fronteiras e do criar sem barreiras, fazendo do hoje o momento de renovação.

A minha passagem está repleta de erros e acertos, os passos dados me conduziram até onde estou e sei que me levarão muito mais adiante, sempre com a consciência de estar em busca de algo, porém sem jamais deixar de lado o que de bom eu tenho e fazendo que minha semeadura seja sempre de crescimento para o amanhã.

Agora planejo, amanhã realizo e em cada momento vivido estarei jogando meus anseios no carrossel da existência sabendo que o renovar é o meu desejo e o lutar pelo crescimento é a minha missão.

O pensamento mágico e a magia de pensar livremente jamais podem ser abandonados e eu sempre estarei presente em cada ato, como alguém que acredita e sabe fazer.

Dedicado a todos os que podem vacilar, mas sempre estará lutando por suas crenças.

Últimas Eduardo Dias Lopes

Paginas: [1] 2 3 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS