Quarta-feira, 18 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

Derrota

Publicada em 11/09/2017 às 15h39| Atualizada em 13/09/2017 às 14h18

O final de semana não foi bom para a Dupla Grenal... As duas equipes perderam suas partidas e decepcionaram na atuação apresentada dentro de campo.

Na série A, o Grêmio perdeu uma grande chance de se aproximar do líder do campeonato e manteve-se a 7 pontos do primeiro lugar. Diante do Vasco, mas com a cabeça na Libertadores, os comandados de Renato Gaúcho, que mandou a campo uma equipe mista, não jogaram o suficiente para garantir pelo menos o empate com a equipe carioca.

Agora, mais do que nunca, o foco Tricolor está no Botafogo, quem enfrenta na quarta-feira, às 21h45, também no Rio de Janeiro. Minha aposta é um empate com gols, cabendo ao Grêmio decidir a vaga, com a vantagem do empate, aqui em Porto Alegre, com o apoio da torcida.

 

Na série B

Depois de vencer 6 partidas seguidas, em uma atuação fraca de criatividade, o Inter finalmente perdeu. Dessa vez, o Juventude reviveu a touca verde que tradicionalmente se falava, pois o Colorado sempre encontrava dificuldades diante do time da Serra e raramente conseguia uma vitória.

Nesse sábado, sem D'Alessandro e sem Camilo, a equipe do Inter criou muito pouco e ainda viu figuras importantes como Potkker ter uma fraca atuação. Para o próximo final de semana, D'Ale ainda é dúvida, mas Camilo deve estar de volta e provavelmente será a peça central do time, o que gera boas expectativas na torcida.

Com uma vitória no próximo final de semana, o Colorado pode reassumir a liderança do campeonato, desde que o América-MG tropece. A distância entre os dois hoje é de apenas dois pontos.

 

 

Últimas Alexandre Bringhenti

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS