Segunda, 22 de OUTUBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

esporte amador

Monte Alegre é campeão do Municipal 2017

Publicada em 26/09/2017 às 13h46| Atualizada em 28/09/2017 às 17h16

Num domingo quente e com um dia bonito de sol, Monte Alegre e São Caetano fizeram uma grande final de campeonato, no Estádio do Viamão. Apesar do calorão e o horário da partida, 15h, cerca de 200 pessoas acompanhavam a decisão ao redor do campo. O confronto começou bem disputado, onde as duas equipes se estudavam bastante, algo bonito de ser visto pelos torcedores. Era uma decisão e tanto, com o nervosismo por parte dos presentes na arquibancada ao ver o time desperdiçar as chances de gol. Os primeiros minutos foram todos dos donos da casa (Monte Alegre), porém não aproveitavam as oportunidades. Dos 20 min em diante o São Caetano dominou o jogo, mas também não conseguiu converter as chances em gol. No finalzinho do primeiro tempo o lateral direito do Monte Alegre, Lucas Rosa, acertou um belo chute de fora da área para abrir o marcador. Foi um golaço, podemos dizer até que seria digno de prêmio Puskás. O gol fez com que a torcida fosse ao delírio, e incentivasse ainda mais o time da casa.

Na segunda etapa, a partida continuou muito disputada, com o São Caetano indo ao ataque e os donos da casa explorando os contra-ataques. A experiência do Monte Alegre prevaleceu na etapa final e fez com que o time se tornasse campeão do Municipal 2017.  

 

Tamoio empata fora de casa e agora precisa vencer para se classificar

 

O time do Tamoio voltou a tropeçar no Gauchão Sub-17, dessa vez a equipe viamonense foi até a cidade de Uruguaiana enfrentar a equipe da cidade, o último colocado da chave, e ficou no empate pelo placar de zero a zero. Com pouco futebol e um gramado ruim, as duas equipes pouco produziram em campo.

Restando apenas duas rodadas para o fim da fase de Grupos, o time de Viamão está na quinta colocação do Grupo G e precisa de duas vitórias para avançar a próxima fase da competição. No domingo (1°), o Tamoio joga em casa no Estádio Edgar Teixeira contra o Cruzeiro de Santiago (atual 4° colocado), os viamonenses são obrigados a ganhar a partida para chegar com chances na última rodada.    

 

Estadual Juvenil – 2017 – GRUPO G

 

 

 

Viamão Raptors fará sua estréia na Copa RS

O time de futebol americano da nossa cidade, Viamão Raptors, vai fazer sua estréia em competições Full Pads no próximo domingo (1°). O time de Viamão vai enfrentar o Porto Alegre Warriors no Estádio da PUCRS, às 14h. Fica desde já o convite para os torcedores irem prestigiar esse esporte, além de torcer pelo time do nosso Município. Os ingressos custam R$20 reais e podem ser adquiridos de forma antecipada com os jogadores do clube.

Para maiores informações entre em contato pelo Facebook do time: https://www.facebook.com/ViamaoRaptors/

 

Últimas Lucas Garske

Paginas: [1] 2 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS