Quarta-feira, 18 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

esporte amador

Viamão Raptors perde na estreia

Publicada em 03/10/2017 às 10h06| Atualizada em 05/10/2017 às 10h51

O time de futebol americano de Viamão​ estreou na segunda copa RS nesse domingo (1°), no estádio da PUCRS.  Entretanto o Raptors pouco produziu e saiu de lá com uma derrota para o Porto Alegre Warriors de 54 x 0.

Apesar de ser a estreia de ambos os times na categoria fullpad, o time da Capital foi superior e mostrou muito mais experiência, já que são os atuais campeões da liga Nopad ( categoria sem equipamento). O fato deles terem mais entrosamento e se conhecerem dentro de campo, foi determinante para a vitória.

Para o Raptors, me parece que faltou "pegada" e tranquilidade para jogar. Além da derrota, o time Viamonense sentiu o peso da estreia na competição. Resta agora observar a forma que o time vai se postar em campo e torcer pela recuperação no campeonato.

Tamoio fica só no empate com o cruzeiro

A equipe viamonense deixou escapar a chance de se garantir na próxima fase do gauchão sub 17 de forma antecipada. O Tamoio ficou no empate pelo placar de um a um com o Cruzeiro, em casa.

 O resultado foi fundamental para o time visitante que com uma simples vitória na última rodada se garante na próxima fase. Já para o time de Viamão, este placar foi péssimo. A equipe precisa vencer o próximo jogo e torcer por uma derrota do cruzeiro para o Uruguaiana, último colocado.

O fator casa foi muito importante no jogo de ontem, a torcida compareceu em bom número e apoiou o time até o final. O Tamoio foi melhor na partida, inclusive teve um lance polêmico, onde o árbitro anulou um gol dos mandantes. No final acabou empatado. Agora nos resta torcer e rezar por esta combinação de resultado. O importante é o time não perder o foco e o treinador motivar essa gurizada.

 

 

Últimas Lucas Garske

Paginas: [1] 2 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS