Domingo, 22 de JULHO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

automobilismo

Os gigantes da Truck tremeram Tarumã

Publicada em 17/10/2017 às 10h24| Atualizada em 24/10/2017 às 16h48

A coluna desta semana é um pouco diferente. Deixamos o futebol um pouco de lado e damos um foco maior para o automobilismo. Neste último domingo, 16 de outubro, o Autódromo de Tarumã tremeu com a velocidade das máquinas da Copa Truck, antiga Fórmula Truck.

A competição serve para dar continuidade a essa modalidade que é tão apaixonante e amada. Os fãs dos grandalhões (caminhões), são admiradores da velocidade e não medem esforços para vencerem os seus desafios. 

A emoção, vibração e o barulho dos motores não faltaram nesse final de semana. O brilho nos olhos dos pilotos e o apoio da torcida, fez com que a corrida fosse um grande atrativo para o povo Viamonense. 

Os paulistas Danilo Dirani e Wiltord Ramasauskas venceram as primeiras baterias e entraram de vez na briga pelo título da competição. Ambos duelaram na pista, com suas grandes máquinas curva a a curva.

O atual líder da copa, não deixou barato e ficou com um segundo e terceiro lugar nas duas baterias, resultado suficiente para lhe manter na liderança. A briga pelo título ficou para a última corrida do ano, cujo será disputada em Interlagos, São Paulo.


A classificação da Copa Sul/Sudeste:

1 – Felipe Giaffone, 52 pontos
2 – Roberval Andrade, 40
3 – Danilo Dirani, 39
4 – Witold Ramasauskas, 37
5 – Débora Rodrigues, 31
6 – Adalberto Jardim, 30
7 – Luiz Lopes e Ronaldo Kastropil, 24
9 – Jaidson Zini, 21
10 – Paulo Salustiano, 20
11 – Beto Monteiro, 16
12 – Renato Martins, 14
13 – Djalma Fogaça, 13
14 – Fábio Fogaça, 12
15 – Regis Boessio, 8

Agora é a vez da Mercedes-Benz

Não satisfeitos com a Copa Truck, os amantes da velocidade, assim como eu, terão mais um domingo de muito barulho e adrenalina no autódromo de Tarumã. Desta vez, fica por conta da Mercedes-Benz Challenge 2017.

O grande destaque para os fãs do automobilismo, é que essa modalidade está bem equilibrada neste ano. Ainda não é possível apontar quem vai vencer a competição, com isso, é mais um atrativo para irmos ao Autódromo vibrar com estes pilotos.

Viamão Raptors vai em busca da recuperação

O time de futebol americano de Viamão, o Viamão Raptors, vai em busca da sua primeira vitória na Copa RS de futebol americano.

Após ter estreado com uma derrota alarmante, os jogadores estão mais maduros e vem com força total para o próximo confronto. A partida acontece no domingo, 22 de outubro, contra o Bulldogs na cidade de Venâncio Aires. 

Se vencer, o time do nosso município pode até sonhar com chegar na final, porém a situação é bem complicada. Fica então o nosso apoio e torcida para estes rapazes. Que possam representar Viamão e fazer um belo jogo. #Urra.

 

 

Últimas Lucas Garske

Paginas: [1] 2 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS