Domingo, 21 de JANEIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

esporte amador

Stock Car, futebol americano e futebol amador

Publicada em 24/10/2017 às 12h20| Atualizada em 25/10/2017 às 15h20

Nesta semana consegui realizar um sonho profissional, mais precisamente no último sábado 21 de outubro, pois participei do Programa Dupla de Sábado, na Rádio Grenal. Foi uma experiência incrível, ja que era a minha primeira aparição ao vivo numa rádio FM.  Poder debater o nosso futebol gaúcho e representar a nossa cidade nesses veículos é muito gratificante. Obrigado a todos que me ouviram, mas vamos ao que interessa....

 

STOCK CAR AGITA TARUMÃ


A maior competição de Velocidade do país esteve presente na nossa cidade. Estrelas como Bia Figueiredo, Ricardo Maurício e o experiente Valdeno Brito animaram o público presente. Apesar de pouco brilho nas duas baterias, eles foram as grandes atrações para quem teve acesso aos boxes. O grande número de pessoas nas arquibancadas foi o que me chamou a atenção, pois mostra que os Viamonenses gostam tanto quanto eu de velocidade. O líder do campeonato Daniel Serra venceu a primeira bateria e aumentou a distância para o segundo colocado.  O autódromo tão temido pelos pilotos fez o seu valor de juízo aparecer, pois eles precisaram ter habilidade para chegar até o final da trajeto,  já que teve bastante incidentes. A briga pelo título se manteve aberta, porém quem venceu a primeira bateria foi Daniel Serra e a segunda Ricardo Maurício, ambos da mesma equipe Eurofarma RC. 

O campeonato ficou com a seguinte classificação após a etapa de Viamão:

1- Daniel Serra - 289 pontos

2- Tiago Camilo - 279 pontos

3- Átila Abreu - 223 pontos


 

Viamão Raptors tropeça novamente na Copa RS


O time de futebol americano de Viamão, Viamão Raptors, voltou a perder na Copa RS de futebol americano. Dessa vez foi em Venâncio Aires contra o Bulldogs. O placar foi 34 x 0 para os mandantes. Apesar do time ter apresentado uma pequena evolução, não foi o suficiente para conseguir parar o time de Venâncio.  Agora o Raptors volta a jogar em Carlos Barbosa contra o Chimangos. O local ainda não foi definido. A partida serve apenas para cumprir tabela já que o Raptors não tem mais chances de chegar a final. Fica aqui a nossa torcida para que o time de Viamão possa marcar seu primeiro touchdown na competição.

 

Jari vence na reestreia da categoria livre


Após ficar um pouco mais de três anos sem participar de uma competição, por esta modalidade, o time do Jari voltou a jogar e reestreou com vitória. A equipe venceu por dois a zero o Colina pela Copa do 4° Distrito de Viamão.  Os gols foram marcados pelo Maninho Tarzan e o zagueiro Cocão. 

 

11° Copa João Garcia

No último sábado, 21 de outubro, também ocorreu mais uma etapa da Copa João Garcia. Os times da chave A entraram em quadra para disputar a segunda rodada da competição. O destaque ficou por conta do Bebeu deu Nisso que se recuperou no torneio. 

Resultados da última rodada:
Porto 8x5 Gaúcha 
Bidica 3x2 Nova Era 
Bebeu deu Nisso 7x3 Fúria.

 

 

Últimas Lucas Garske

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS