Sexta-feira, 23 de FEVEREIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

esporte

Genoma Colorado vence copa em Campo Bom

Publicada em 23/01/2018 às 16h05| Atualizada em 26/01/2018 às 09h15

A equipe que já é tradição na cidade por formar jogadores e cidadãos para o mundo, venceu mais uma competição na sua história. Dessa vez, o título veio na cidade Campo Bom. Com um time muito bem treinado, com garra e dedicação conseguiu se sagrar campeão do torneio. A competição tinha o nível técnico muito elevado entre as equipes e esse título abriu uma grande vitrine aos jovens viamonenses.

Times como 15 de Novembro, Pelotas e Vila Nova foram algumas das equipes que disputaram a competição. É extremamente gratificante ver o local em que joguei e que é tradicional na cidade ganhar competições como estas, onde podemos mostrar que apesar de todas as dificuldades impostas pelas questões financeiras, a cidade tem um time que nos representa da melhor maneira possível.

Trabalhar categoria de base na nossa cidade é meio complicada, por conta da falta de investimentos no esporte, entretanto, o Genoma acaba nos dando esse suporte. Treinos de forma física e tática, faz os jovens entenderem da melhor maneira o futebol praticado nos clubes. As competições e o suporte dado pela comissão técnica são um salto na vida desses meninos, pois acabam trabalhando esse espirito esportivo na molecada. Parabéns, Silvio, Rudi e toda a equipe do Genoma Viamão, pois o trabalho que vocês fazem é demais.

 

Fúria vence o primeiro título de futsal do ano

O torneio realizado pela Vanesa na Arena Querência 2018 teve seu primeiro campeão nesse final de semana. A equipe do Fúria venceu os seus seis jogos e se sagrou campeão. Na fase de grupos, a equipe venceu o Olímpia por 2 x 1, o SPS por 3 x 0 e ATl. Baixada por 1 x 0. A final foi contra o Juventus/ Bidica e terminou com o placar de 4 x 1.

 

 

A equipe ainda venceu o prêmio de goleiro menos vazado, de goleador da competição, de destaque do campeonato e o troféu de disciplina. Parabéns a equipe do Fúria que tem crescido cada vez mais na cidade. O time tem disputado e diversas competições e vem se tornando um dos principais times de Viamão.

 

 

 

Últimas Lucas Garske

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS