Sexta-feira, 15 de NOVEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Opinião

Katy Perry no Brasil, CCXP e Globo de Ouro: os assuntos que bombaram essa semana

Publicada em 15/12/2017 às 16h08| Atualizada em 19/12/2017 às 16h16

Witness The Tour em Porto Alegre

Há algum tempo já estava se especulando sobre a vinda da cantora Katy Perry ao Brasil ainda este ano. Depois de muitos boatos, foi confirmado: ela virá e fará show em Porto Alegre! Ela desembarca na Arena do Grêmio para show no dia 14 de março e depois segue para shows em São Paulo (17/3) e Rio de Janeiro (18/3).

Por aqui, o valor dos ingressos está variando entre R$220 a R$580. A pré-venda para os usuários de cartões Ourocard já está disponível e deve abrir para o público em geral no próximo dia 18. Os ingressos podem ser comprados através do site ou na Arena (onde não será cobrada taxa de conveniência). 

 

CCXP traz novidades em São Paulo

A CCXP 2017 aconteceu entre 7 e 10 de dezembro em São Paulo e trouxe diversos atores - inclusive Will Smith, que veio para divulgar seu novo filme, Bright, da Netflix. O ator Dylan O'Brien também passou por aqui e conversou um pouquinho sobre o terceiro filme da saga Mazer Runner. Já sobre atores brasileiros, quem marcou presença foi Vaneza Oliveira e Bianca Comparato, da série 3%, e Fernanda Montenegro, homenageada da noite - que ainda garantiu ser nerd.

Além dos estandes com atividades (como jogo de quadribol em Harry Potter), quem foi no evento pode conferir muita coisa e ainda aproveitou para comprar diversos produtos, desde camisetas até ilustrações do pessoal brasileiro, que estavam sendo vendidas na Artists Alley. Alguns sortudos também conseguiram ver a primeira exibição do filme Viva: a vida é uma festa e o trailer do filme Pantera Negra

 

 

E também teve o lançamento de Até o Fim, quadrinho brasileiro feito por Eric Peleias, Gustavo Borges e Michel Ramalho. Na história, Lilian e seus amigos sofrem um acidente de carro e, para voltar a vida, ela faz um acordo: precisa escolher o destino adequado para a alma de cada um de seus amigos antes do nascer do sol. O Gustavo também anunciou uma novidade: ele será responsável por uma das novas edições das Graphic MSP, até então intitulada Cebolinha. Para quem não conhece, esses quadrinhos são histórias da Turma da Mônica em formato diferente, com diversos autores e ilustradores convidados que trazem diferentes - e mais maduras - histórias sobre a turminha. 

 

Indicados Globo de Ouro 2018

Com apresentação de Seth Meyers, o Globo de Ouro 2018 acontecerá dia 7 de janeiro. E faltando pouco menos de um mês para o evento, foram anunciados os indicados e categorias. O maior destaque vai para a série Big Little Lies, da HBO, que soma quatro indicações. Vale lembrar que eles já se destacaram ao vencer diversas categorias no último Emmy Awards.

Logo atrás, está Feud: Bette and Joan, com três indicações e concorrendo diretamente com a série da HBO nas categorias: Melhor filme para TV ou minissérie, Melhor atriz de série, filme para TV ou minissérie e Melhor ator coadjuvante de série, filme para TV ou minissérie.

Nas demais indicações, estão O touro Ferdinando, Viva: a vida é uma festa, Me chame pelo seu nome, Game of Thrones Stranger Things.

Para quem quiser conferir a lista completa de indicados, só acessar o site oficial do evento

,

 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS