Sexta-feira, 20 de ABRIL de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

Globo de Ouro além dos prêmios e músicas da semana

Publicada em 12/01/2018 às 15h03| Atualizada em 16/01/2018 às 15h09

Globo de Ouro, de protestos, das mulheres e da Oprah

A semana já começou boa, já que rolou o Globo de Ouro no último domingo. O que mais chamou a atenção do público foram as mulheres da premiação: todas foram vestindo preto, numa forma de protesto criada pelo movimento Time's Up, que visa acabar com o assédio e abuso sexual nos ambientes de trabalho e a favor da equidade de gênero. Alguns dos homens também aderiram ao protesto usando as roupas pretas e também broches com o logotipo do movimento.

E não foi a toa. Depois do evento, foi divulgado que o ator Mark Wahlberg recebeu um cachê quase 1500 (sim, mil e quinhentas!) vezes maior do que o da atriz Michelle Williams para regravar cenas de um filme.

Além disso, um dos assuntos mais comentados do evento foi o discurso da atriz e apresentadora Oprah Winfrey, que falou sobre igualdade, racismo, assédio sexual e como as coisas estão mudando. Ela foi a homenageada da noite e recebeu o Prêmio Cecil B. DeMille, que homenageia quem se notabilizou no cinema. O discurso completo (em inglês) pode ser conferido no YouTube.

Na parte das premiações, quem se destacou foi a série Big Little Lies, vencendo nas quatro categorias em que foi indicada. Já a Melhor Série Dramática de TV foi para The Handmaid's Tale. Ambas séries são aclamadas pelo público e já haviam se destacado no Emmy Awards ano passado. Entre os filmes, Três Anúncios Para um Crime levou quatro prêmios, incluindo Melhor Filme de Drama. Além dele, outros destaques que podemos esperar para assistir em breve são Lady Bird (vencedor de Melhor Filme de Comédia ou Musical) e A Forma da Água (vencedor de Melhor Diretor de Filme).

 

Pabllo Vittar para Apple Music e Anitta internacional

Um dos destaques do ano passado e que já havia prometido novidades para este ano foi Pabllo VIttar. A drag queen acabou de ganhar um documentário exclusivo para a Apple Music (serviço de streaming de música) e ainda acompanha um EP acústico da cantora. Para quem quiser conferir, o aplicativo está disponível para Android e iOS, além de ter os três primeiros meses grátis.

 

E a Anitta está cada dia mais internacional! Ela foi indicada ao iHeartRadio Music Awards, uma premiação americana, na categoria Social Star Award, que tem artistas destacados na internet. Quem quiser votar nela, basta utilizar as hashtags #iHeartAwards, #SocialStarAwards e #Anitta. Vale lembrar que sua nova parceria com J Balvin - possível música para a Copa do Mundo 2018 - será lançada no dia 19, ou seja, semana que vem Anitta aparecerá por aqui novamente!

 

Camila foi lançado, Troye Sivan está de volta e Dua Lipa com mais um clipe

Finalmente chegou um dos álbuns mais aguardados para este mês! Na madrugada de hoje, 12/01, o primeiro álbum solo de Camila Cabello foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming. Com apenas 11 músicas, o álbum leva o nome da cantora, Camila, e trouxe algumas das músicas lançadas anteriormente por ela. Porém outras ficaram de fora, deixando o álbum mais curto, mas, de certa forma, mais organizado. Na internet, já rolam boatos que tem até indireta para as integrantes do Fifth Harmony, grupo que ela fazia parte. Confira a primeira apresentação ao vivo da música Never Be The Same na televisão americana: 

 

Desde 2015 Troye Sivan não lançava nenhuma novidade, até que chegou My My My!, o novo single do cantor - que deve integrar um futuro álbum. A música veio junto de um clipe e é bem diferente do que ele havia mostrado anteriormente, deixando um pouco da imagem de cantor juvenil de lado. O clipe, abaixo, tem um aviso logo no início: não é aconselhável para quem tem epilepsia. São diversas luzes piscando enquanto ele dança e canta. Confesso que até eu fiquei um pouco tonto e não consegui olhar o clipe inteiro.

 

Depois do sucesso explosivo da música New Rules e de passar pelo Brasil, a cantora Dua Lipa lançou seu novo videoclipe: IDGAF. A faixa faz parte do álbum de estreia da cantora, que ficou entre as mais ouvidas do Reino Unido no último ano. Novamente ela chamou dançarinas e usou muita expressão corporal. Confira!

 

 

 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Paginas: [1] 2 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS