Domingo, 20 de MAIO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Clipes de Pabllo Vittar, séries chegando e o que rolou no Grammy

Publicada em 02/02/2018 às 15h07| Atualizada em 07/02/2018 às 11h13

A essa altura você já deve estar sabendo que rolou o Grammy nessa semana, não é mesmo? Reuni aqui um pouquinho de tudo que aconteceu - até polêmicas de fora do evento. Além disso, tem clipes novos da Pabllo Vittar, dica de série que está chegando hoje e outros lançamentos musicais. Saca só!

 

Pabllo Vittar com Diplo, Pabllo Vittar com Lucas Lucco

Quem acompanha minha coluna já deve ter percebido que a grande rainha daqui é a Anitta, não é mesmo? Ela estava lançando música praticamente toda semana, então aparecia sempre por aqui. Agora, é a vez de Pabllo Vittar!

Nesta semana, ela apareceu no Fantástico com o cantor Lucas Lucco. Eles lançaram o clipe de sua parceria, Paraíso. O clipe começa futurista e também mostra algumas cenas bem calientes em uma praia. Ficou curioso? Veja aqui!

 

Ainda hoje vai sair o clipe de Então Vai, parceria dela com o produtor Diplo - o mesmo responsável pelo hit Sua Cara. Contando rapidamente a história dos dois: Pabllo havia feito uma "versão brasileira" de uma música dele e Diplo, graças à internet, assistiu ao vídeo e adorou. Depois disso, ele se ofereceu para produzir o álbum da drag queen. Demais, não é? Para os que não conhecem as músicas da Pabllo, vale a pena procurar o álbum - tem muita coisa dançante e muito ritmo bem brasileiro. Então já sabe: fica de olho nas redes sociais da Pabllo para assistir em primeira mão! E semana que vem trago ela aqui de novo!

 

O que rolou no Grammy

No último domingo rolou o Grammy, a maior premiação da música mundial. Como já aconteceu anteriormente no Globo de Ouro, houve protesto do Time's Up a favor da igualdade entre os sexos e o fim do assédio. Desta vez, os famosos chegaram com rosas brancas no evento.

Quanto a premiação, muita gente ficou decepcionado com os resultados. Na internet, era reclamação por todos os lados. Um dos motivos foi Ed Sheeran ter ganho nas duas categorias em que concorria contra 4 poderosas mulheres. Eu, particularmente, concordo com os que ficaram bravos - afinal, Praying, da Kesha, é uma música linda que fala sobre os abusos que ela sofreu. Entretanto, é uma premiação, não é mesmo? A música da Kesha dobrou o número de streams pelo Spotify. Abaixo, vídeo da apresentação com diversas cantoras, que rendeu lágrimas.

 

Entre os ganhadores, Bruno Mars foi quem mais se destacou com 9 prêmios, incluindo Álbum do Ano, e Kendrick Lamar com 4. A Artista Revelação foi Alessia Cara, mais uma vítima de comentários na internet. Houve muita gente que não gostou da escolha, especialmente por ela já estar desde 2015 no mercado. Em seu Instagram, a cantora desabafou, dizendo que merecia o prêmio por anos de dedicação. Bem, gostando ou não, ela tem seu primeiro Grammy - e já digo que vale a pena procurar o álbum dela para ouvir!

 

Desventuras em Série terá 3 temporadas

Quem assiste Netflix com certeza já passou os olhos por Desventuras em Série, baseada nos livros de Lemony Snicket. O protagonista da série, Neil Patrick Harris, confirmou nesta semana que a terceira temporada será a última. O motivo? Não fugir do que os livros trouxeram, deixando uma série bem adaptada e fiel para os fãs. 

Quem não leu os livros provavelmente não sabe, mas há um filme de 2004 baseado nos livros. Não que seja um filme ruim, é muito bem feito e bem divertido, mas... Terrivelmente adaptado. A Netflix, ao produzir a série, teve um cuidado especial, mantendo diversos diálogos dos livros, apenas com as adaptações necessárias (afinal, o formato é diferente).

 

Ah, e tem mais novidades chegando na Netflix! Hoje entrou no catálogo a série Altered Carbon, que vai falar sobre imortalidade. Ficou curioso? Clica aqui para assistir ao trailer. Além disso, tem muito mais conteúdo chegando deste mês! Olha aí

 

Mais músicas de 50 Tons

Com certeza o filme 50 tons de liberdade é um dos mais aguardados do ano, afinal, vai concluir uma das trilogias mais famosas - e polêmicas - dos últimos tempos. Enquanto isso, a trilha sonora vem saindo aos poucos, e repleta de clipes lindíssimos. Um dia comentei aqui sobre a música de Rita Ora e Liam Payne para o filme - ela ganhou um clipe todo luxuoso e lindo na última semana.

E a mais nova música é a de Hailee Steinfeld para o filme, cujo videoclipe foi gravado na praia e tem cenários e figurinos lindíssimos, além da música maravilhosa, é claro. Confira:

 

 

 

 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Paginas: [1] 2 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS