Sexta-feira, 17 de AGOSTO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Universo pop

Um caminhão de música boa

Publicada em 25/05/2018 às 14h37| Atualizada em 29/05/2018 às 11h38

Achei essa semana meio parada no mundo pop. Em compensação, no mundo real as coisas não param de acontecer. Decidi trazer todos os lançamentos musicais da semana, muitos saíram hoje mesmo! Música é sempre bom, ainda mais agora enquanto o país toma um rumo.

Começamos com o álbum do cantor Silva, intitulado Brasileiro. Acho que é o melhor de tudo para hoje, lembrar que somos brasileiros e lembrar de cuidar do nosso país. Cuidar não digo nem só o meio ambiente, mas cuidar politicamente - não deixar que esses vírus tomem conta por aí.

O álbum tem 14 faixas e conta com uma parceria com Anitta! O clipe desta música já foi gravado, mas ainda não tem data para sair. Está bem diferente dos outros trabalhos do cantor e deve agradar um público ainda maior. Além de Spotify, o álbum está completo no YouTube. O show dele em Porto Alegre no dia 4 de maio já está com os ingressos à venda

 

 

Ainda nessa onda de falar da situação atual do Brasil, vocês conhecem a Elza Soares, certo? Uma das mais belas e conhecidas vozes femininas brasileiras. Semana passada ela lançou um álbum e eu esqueci de falar por aqui. Acabei ouvindo ele antes e prestando atenção nas letras. São fortes e são necessárias. Falam de um Brasil que todos conhecemos e que muitas vezes queremos esquecer ou disfarçar. São músicas para a gente lembrar que precisamos seguir firmes e fortes e lutar por nosso país e nossos direitos. É Elza Soares, minha gente. E o nome do álbum? Deus é mulher

 

 

O brasileiro também gosta de se apegar em coisas antigas e manter vivas. Um dos casos é a banda Harmonia do Samba, que lançou o clipe Isso é Hit. Está bem divertido e tem participação especial de Anitta, Dani Calabresa e - fiquei confuso com a informação - Bela Gil.

 

 

Ainda querendo relacionar as músicas com o povo brasileiro, venho dizer que saiu a música oficial da Copa do Mundo 2018! Não é em russo e não é da Shakira (saudades Waka Waka). Se chama Live It Up e tem participação do ator Will Smith e da cantora kosovar Era Istrefi.

 

 

Longe deste brasilzão de meu Deus, a cantora Jessie J decidiu finalmente voltar para a música e lançar seu novo álbum. Para fazer a diferentona, separou em 4 partes e lançou uma em cada dia. Ainda acho que teria sido mais emocionante se ela tivesse lançado uma por mês ou por semana. Se chama R.O.S.E e está dividido nas partes RealisationsObsessions, Sex Empowerment. Hoje saiu a última parte, o que significa que temos ele inteiro no Spotify para ouvir!

 

Para finalizar a lista de álbuns lançados, hoje também saiu o novo de Shawn Mendes, cantor queridinho dos fãs - especialmente os brasileiros. A pegada das músicas está bem diferente dos outros álbuns, o que não é ruim, muito pelo contrário. As músicas estão ótimas e mostram a evolução musical dele.

 

Como eu gosto de humor e humor é sempre bom, especialmente em situações como a atual, vou deixar aqui esse vídeo de Paulo Gustavo indignado com a corrupção no Brasil. Esperamos ter só coisas boas daqui pra frente!

 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Paginas: [1] 2 Próxima »
Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS