Quarta-feira, 12 de DEZEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Política também é pop

Publicada em 10/08/2018 às 15h46| Atualizada em 14/08/2018 às 14h18

Fiz minha coluna pra falar sobre o universo pop, o que bombou na semana de lançamentos de música, livros, filmes e séries. Entretanto, tem outras coisas que bombam e valem a pena ser ditas. Uma delas, que trago hoje, tem a ver com política. Ali pra baixo você pode conferir lançamento da Cher e trailer de filme, o que vou falar agora é outro assunto - e mais importante.

Essa semana, um vídeo que bombou na internet foi da YouTuber Jout Jout, que estreou uma série super bem produzida - e educativa - sobre a política. Nesse primeiro vídeo, ela explicou porque devemos falar sobre política e como a política está envolvida em tudo da nossa vida. E, sim, estou repetindo a palavra "política" várias vezes, até pra tentar quebrar esse tabu que é falar sobre isso.

Como Jout Jout diz no vídeo, a gente sequer estuda política na escola, a gente não tem esse costume de discutir. E, quando discutir é aquela coisa de "brigar" por política. Mas não, não é isso que precisamos. A gente precisa debater, até porque todas as nossas decisões estão envoltas de política. Ainda mais num ano de eleições tão conturbado quanto esse.

Tirem um tempinho do dia de vocês e assistam esse vídeo. Vai valer a pena e espero que ajude a abrir cabeças a entender melhor toda a situação. E prestem atenção nos debates dos presidenciáveis, observem as respostas e depois procurem a veracidade das informações. Ah, e claro, tomem cuidado com as fake news, ninguém quer desinformação. 

 

 

Cher cantando ABBA

E, já que a política do Brasil permite acesso a internet e à cultura de outros países, nós temos acesso a uma coisa que estávamos precisando e nem sabíamos: Cher cantando ABBA! Depois de participar de Mamma Mia 2, a cantora vai lançar um álbum só com os sucessos da banda sueca. A primeira música já está entre nós e conseguiu provar por A + B que Cher está vivíssima, que ABBA é atemporal e que a música pop não vai morrer. Confira a versão de GIMME! GIMME! GIMME! (A Man After Midnight).

 

 

Trailer da nova versão de O Quebra-Nozes

A história do Quebra-Nozes é conhecida mundialmente no balé, mas a Disney agora decidiu apostar em um filme. Pois é, eles adoram fazer uns filmes versão live action para ganhar mais e mais dinheiro. O título do flime é O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. Na história, uma garotinha de 12 anos se envolve em uma guerra após um brinquedo ganhar vida. Será que será fiel à isso essa nova versão? O filme estreia dia primeiro de novembro.

 

 

 

 
Diário de Viamão - O Grupo
Grupo do Facebook · 2.160 membros
Participar do grupo

 

Grupo apartidário dedicado à divulgação de notícias, opiniões, serviços, brikão e tudo o que você quiser compartilhar sobre Viamão e região.
 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Paginas: [1] 2 3 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS