Segunda, 15 de OUTUBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

​Netflix não patrocinou, mas tá cheia de novidade

Publicada em 05/10/2018 às 11h12| Atualizada em 08/10/2018 às 19h59

Só quero começar a coluna dessa semana lembrando que domingo tem eleições. Não se esqueçam de pensar bem em quem vão votar - afinal, tiveram mais de mês pra pensar nisso. Quanto a isso, quero lembrar sobre o que eu trouxe aqui na semana passada e também deixar o link para os vídeos sobre política da youtuber Jout Jout (que recomendo todo mundo a assistir e pensar bem nos votos).

Vamos então para as coisas boas e tentar dispersar a cabeça da situação política atual? Vamos lá que a Netflix vai consumir todo o tempo que nos resta agora!

Nárnia agora é da Netflix!

Essa notícia pegou todo mundo de surpresa e me deixou muito feliz! Os livros das Crônicas de Nárnia, que ficaram bem conhecidos por causa dos filmes feitos pela Disney, vão ganhar adaptação pela Netflix!!! Não foram divulgados muitos detalhes, mas devemos esperar série e filmes do universo de Nárnia. Quero que chegue logo para ver esse mundo maravilhoso novamente.

Bruxinha Sabrina também tá na Netflix

Lembram da bruxinha Sabrina, do final dos anos 90? Aquela que tinha o icônico e falante gato Salém? Provavelmente está guardado em algum lugar da sua memória. A novidade é que agora, no dia 26 de outubro, estreia nova série da Netflix com ela! Ou melhor, não exatamente com ela...

A história de Sabrina foi inspirada originalmente em histórias em quadrinhos que se passam no mesmo universo de Riverdale. Com o sucesso estrondoso da série, decidiram levar a bruxinha para o audiovisual também. E, por ser inspirado na história original, O Mundo Sombrio de Sabrina terá coisas mais bruxísticas. Eu amei demais o trailer e mal posso esperar pra série. A única tristeza é que Salem não vai falar...

 

 

Feminismo em pauta na Netflix

Como a Netflix é sempre atual e gosta de abordar assuntos importantes, eles gravaram um documentário sobre feminismo, como ele evoluiu desde os anos 70 e como ele foi responsável por grandes mudanças que temos na sociedade atual. Pelo trailer parece que vai ser incrível e necessário. Com Jane Fonda entre as entrevistadas, o documentário chega dia 12 de outubro.
 

 

Cansei, vou dar de bandeja

Nossa, acabo de me dar conta que eu já repeti umas trezentas vezes o nome da Netflix por aqui. Vou dar tudo de bandeja então: cata só esse vídeo com tudo o que é novidade confirmada pra entrar no catálogo deles esse mês! Já tá cheio de coisa pra passar os próximos dois meses assistindo. Quero nem ver quando chegar novembro!



Por último, mas não menos importante: Pabllo Vittar

Deixei Pabllo por último aqui hoje, ela poderia até estar no topo. Com apenas 10 músicas e 26 minutos de duração, a drag queen lançou seu novo álbum! Felizmente podemos ver muitos elementos que fazem parte da carreira de sucesso da cantora. O que eu quero dizer com isso? Que suas músicas continuam com bastante brasilidade no ritmo.

Não importa o que falem: que ela é LGBT, que é drag queen, que é "feia", que não sabe cantar. Pabllo é uma grande artista e sabe o que faz, sabe o que é música brasileira, sabe o que o pessoal gosta de dançar na pista e de ouvir na rádio. E isso é ótimo. 
 



Últimas Leonardo Stürmer

Paginas: [1] 2 3 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS