Quarta-feira, 19 de JUNHO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Sai de Baixo desembarcando nos cinemas

Publicada em 11/01/2019 às 14h43| Atualizada em 15/01/2019 às 10h02

A gente gosta quando decidem ressuscitar aquelas coisas antigas, né? Por isso mesmo que Sai de Baixo está voltando - e dessa vez para os cinemas. E quer saber mais? Tem novidade chegando na Netflix, novo hit de Ludmilla (com Simone e Simaria)... Só continuar lendo! 
 
Sai de Baixo e corre pro cinema!
 
Sim! Vai ter filme de Sai de Baixo! O seriado que marcou época na TV brasileira vai voltar, mas dessa vez para os cinemas. Por ser um filme, o formato vai ser bem diferente das telinhas, afinal, antes era um teatro com tudo ao vivo (até erros de gravação eles deixavam). Teremos Caco Antibes, Ribamar, Cassandra... Claro que vamos ouvir "Cala a boca, Magda!" mais vezes.
 
Dessa vez, a família foi despejada do apartamento e vai entrar num novo esquema de falcatrua. Ah, e no filme teremos alguma homenagem a atriz Márcia Cabrita, que faleceu em 2017. Já vamos todos para a fila do cinema ou esperamos estrear?
 

 

Curte comédia? Então chega mais
 
Natasha Lyonne ficou bastante conhecida pelos Netflix-fãs por ter feito Orange Is The New Black (que vai ter a última temporada esse ano). Agora, ela vai partir pra comédia em Boneca Russa, que chega ao streaming já em fevereiro. Na história, ela vai se deparar num looping infinito do tempo após morrer uma, duas, três, várias vezes. Pode parecer sinistro, mas a série promete ficar divertida e garantir risadas. Achei que parece um pouco aquele filme A Morte Te Dá Parabéns, pra falar a verdade. Espero me surpreender!
 

 
É parceria de música brasileira que você quer?
 
Então chega mais que Ludmilla se juntou com Simone e Simaria para a música Qualidade de Vida. Não sei dizer se essa vai ser a música do verão - até porque o verão já começou e até agora nada parece que vai superar Vai Malandra -, mas podemos dizer que essa música tem potencial. São 3 vozes famosas da música brasileira atual que com certeza vai tocar nas rádios por aí. 
 

 

Para já começar a maratonar
 
Hoje estreou na Netflix o seriado Sex Education - ou, em bom português, Educação Sexual. Com Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado), o seriado vai falar, obviamente, de sexo. Pelo trailer, promete ser engraçado e também educativo - e eu acho que tem grandes chances de ganhar uma segunda temporada.
 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS