Domingo, 15 de SETEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Anitta e seus amigos no Bola Rebola

Publicada em 22/02/2019 às 15h27| Atualizada em 24/02/2019 às 19h41

Anitta tá rebolando muito na nova música e tem novidade da Netflix. Até comentei o que achei de The Umbrella Academy. Bora conferir?

 

Nova da Anitta??????

 

Sim, mais uma vez Anitta ataca quando menos estamos esperando. Depois de divulgar que tinha gravado um clipe em Salvador e o nome da música, finalmente chegou a hora. Bola Rebola chegou às plataformas digitais hoje a meia noite e já causou comoção na internet. 

Opinião particular: é a melhor música que a cantora lança desde Vai Malandra. Não deve superar esse hit estrondoso, mas a música me surpreendeu positivamente. Já ouvi a primeira vez querendo dançar. Só achei confuso que tem português, inglês e espanhol na mesma música. Meu cérebro se confundiu e tenho certeza que decorar a letra vai ser complicado. 

O clipe acabou de sair e eu tô trazendo aqui pra vocês verem. Acham que vai ser hit ou que não vai fazer sucesso?

 

 

 

Enquanto isso, Pabllo Vittar quer dominar todas as músicas do carnaval. Depois de lançar Seu Crime, ela já avisou: o clipe de Buzina chega na próxima terça-feira. Enquanto isso, temos um vídeo de bastidores, confira!

 

 

 

Mais Brasil na Netflix

 

Ficaram sabendo que vai ter um seriado sobre bossa nova na Netflix? Pois é! Eu fui pego meio de surpresa e amei esse trailer que divulgaram. Pelo que parece, a história vai lembrar um pouco As Telefonistas, mas, é claro, num cenário brasileiro - e com grandes nomes da nossa TV.

 

Coisa Mais Linda estreia no dia 22 de março.

 

 

Ah, e acabou de estrear um documentário sobre a dupla Anavitória na plataforma! Já coloquei na lista e quero muito ver.

 

 

The Umbrella Academy: o que achei da série

 

Semana passada, estreou na Netflix o seriado The Umbrella Academy, que tem super heróis (num estilo X-Men). Eu vi toda a série em dois dias e acho que isso já diz bastante sobre o que eu achei. 

 

Na história, temos seis irmãos que foram adotados por um milionário após nascerem no mesmo dia. E o que esses irmãos tem em comum? Super poderes. 

 

Se você, assim como eu, pensou que a série mostraria eles adolescentes, se enganou. A série se passa quando todos já são adultos e voltam a se reunir. O motivo da reunião? O pai morreu e um dos irmãos voltou de uma viagem de 15 anos. Só não vou dizer para onde ele viajou.

 

Durante a série, os poderes não são tão explorados quanto eu imaginei que seriam - e a gente demora a entender qual a habilidade especial de cada um. E tem muito disso na série: não saber o passado dos personagens, o que aconteceu nesses últimos 15 anos. Isso me deixou confuso, mas não me fez desistir dos episódios.

 

Conforme vai passando, vai ficando mais emocionante. Afinal, logo no início eles descobrem que vão ter que impedir o apocalipse. E a gente não sabe o motivo do apocalipse, o que vai acontecer. É o tipo de série pra devorar um episódio atrás do outro mesmo.

 

Vi gente comentando que não gostou do final. Particularmente, eu adorei, deixou muita coisa em aberto e me animou para uma nova temporada. Daí vai da opinião de cada um.

 

Já assistiram? Eu recomendo.

 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS