Sexta-feira, 19 de ABRIL de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Capitã Marvel está entre nós

Publicada em 08/03/2019 às 13h39| Atualizada em 09/03/2019 às 12h14

Curtiram o carnaval? Pularam os bloquinhos? O tempo passou tão rápido que eu nem percebi. E nesse meio tempo, aconteceram coisas no universo pop - mas não muita, afinal, depois do carnaval que o ano começa aqui no Brasil.

Pra começar, vou só falar bem breve que: rolou muita fofoca envolvendo famosos nesse carnaval. E também rolou polêmica com o presidente. Mas, como aqui eu gosto de trazer notícia boa, vamos às coisas boas!

 

Estreia de Capitã Marvel

Finalmente chegooooou! O filme Capitã Marvel estreou nos cinemas para a alegria de todo mundo. O filme é para introduzir a heroína e mostrar como ela vai se encaixar nos próximos filmes dos Vingadores. Eu ainda não assisti, mas já estou louco para ver - só vejo gente falando bem.

Vale lembrar que este é o primeiro filme de super heroína da Marvel com uma mulher protagonista. Pelo visto, ela vai chegar chegando. 

 

 

Tem mais comédia romântica chegando

Gosta de uma comédia romântica pra passar o tempo e se divertir? Então já coloca na lista: Alguém Especial estreia na Netflix no dia 19 de abril. Gina Rodriguez, conhecida pelo seu papel em Jane The Virgin vai ser a jornalista Jenny, que está mudando de cidade e decide terminar com o namorado ao invés de tentar um namoro a distância. Já podemos esperar aqueles romances clichês - mas a gente adora e assiste mesmo assim.

 


 

Prime Video: o concorrente da Netflix

Decidi dar uma chance e conhecer o Prime Video, serviço de streaming da Amazon - e concorrente direto da Netflix. Mas o que tem de diferente? É bom? Vale a pena? Vou contar tudo abaixo.

Em primeiro lugar, os valores: a primeira semana é gratuita, os primeiros meses são R$7,90 e depois passa para R$14,90. Tentador, não é mesmo? O único "porém" é que, ao contrário da Netflix, é um perfil único. Ou seja, não dá para ver em mais de um dispositivo ao mesmo tempo - e nem dá para dividir a conta. Mas isso não deve ser um impedimento para assinar.

O catálogo do Prime Vídeo é mais completo do que eu imaginava. Sabe quando tu fica perdido sem saber o que assistir? Pois é, isso acontece lá também. Só que eu achei melhor de procurar os filmes e achar coisas que eu goste de assistir. Talvez a divisão de gêneros, não sei dizer. Ah, e tem filmes bem atuais. Sério, tem filme lançado ano passado que já está no serviço. Na Netflix, isso é meio raro de acontecer.

E eles também tem conteúdo original - em outras palavras, séries e filmes só deles. Eu já assisti três delas: Fleabag, Todos Amam Dick e The Tick. O que eu posso dizer é que eu gostei muito de todas. Enredos envolventes, ótimos atores, ótimos personagens. Inclusive já tem segunda temporada de algumas chegando. Ah, e recentemente estreou uma série com a Julia Roberts, chamada Homecoming. Estou louco para ver.

 

 

Outro probleminha que encontrei - mas que não atrapalha muito - é o design do site. Vocês já entraram no site da Amazon? Parece que o site parou no início dos anos 2000 - e o Prime Video é um pouco assim. Ele tem umas funcionalidades interessantes como, por exemplo, mostrar quem são os atores em cena. Entretanto, essa funcionalidade fica perdida na tela e, dependendo do dispositivo que você está assistindo, um clique errado já faz sair do vídeo.

Tá, mas vale a pena? Bem, eu tentei contar ao máximo aqui o que eu achei e digo: vale a pena sim. Não dá para comparar muito com a Netflix, afinal, são serviços diferentes. Mas eles tem conteúdos bons, diferentes, tem muita coisa original que é excelente. Eu diria que é legal experimentar e ver o que acha - seja a primeira semana grátis ou os primeiros seis meses com desconto. Vai que tu te surpreende também.

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS