Quarta-feira, 18 de SETEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Turma da Mônica já está nos cinemas!

Publicada em 28/06/2019 às 15h43| Atualizada em 01/07/2019 às 10h31

E eu estou super ansioso para ver, é claro. Acho que é o filme desse ano que eu mais estou esperando. Pela primeira vez, veremos Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em "carne e osso". A história é baseada no livro Laços, que mostra a turminha atrás do cãozinho Floquinho depois que ele sumiu. Quem viu disse que é emocionante - e Maurício de Sousa até chorou vendo. Então já sabem: se programem e vão no cinema assistir!

 

 

A despedida de Orange Is The New Black

Uma das séries que fez a Netflix bombar - e queridinha dos fãs - vai ter o seu fim. Orange Is The New Black teve o trailer oficial da última temporada divulgado, e está bem em clima de despedida. Se você não viu a sexta temporada ainda, cuidado! Tem spoilers no trailer. A temporada estreia dia 26 de julho - daqui um mês - e eu tô achando que vai ser uma das melhores temporadas.

 

Dá pra reviver a nossa infância na TV Cultura

Lembra de Castelo Rá-Tim-Bum? Ou quem sabe de Mundo da Lua? Agora vai dar pra rever todos os episódios! A TV Cultura anunciou um canal no YouTube com todos os seus programas clássicos. Vai ter até Cocoricó! Através do canal Eu Vi na Culturaque pode ser acessado clicando aqui, a gente pode rever os episódios ou até mesmo mostrar um pouco de Cultura para as novas gerações. Eu já tô me preparando pra rever o Nino e a turminha do Castelo.

Remake de As Panteras ganhou trailer

Esse ano é ano dos remakes. Lembra do filme "As Panteras"? Vai ganhar nova versão! Dessa vez, teremos Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Room) como as personagens principais, se fantasiando, investigando, atirando, pulando... Parece que o filme vai nos dar toda a ação e clichezice que a gente gosta!

 

  

Madonna voltou com tudo

A Madonna lançou seu novo álbum, Madame X, que tem músicas em português (até com a Anitta), e decidiu voltar com tudo mesmo. A cantora falou sobre ter diversas personalidades no álbum e algumas delas são defensoras dos direitos humanos. Podemos ver isso na letra de diversas músicas, como é o caso de God Control. A música ganhou um clipe com mais de 8 minutos, onde ela critica o uso das armas de fogo e a violência causada por elas. 

 

 

Além disso, outra novidade é que a cantora deve vir ao Brasil para gravar um clipe com a Anitta. Quero só ver no que vai dar - até porque a música delas não tem nenhum cunho político envolvido.

 

E a Anitta?

Está divulgando Make It Hot, sua mais nova parceria com Major Lazer. Já comentei da música aqui e preciso comentar de novo: não gostei muito, achei bem fraca. Anitta, o que está acontecendo? O clipe foi lançado e está visualmente bonito, lembrando muito outros clipes da cantora.

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS