Quinta-feira, 05 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Universo Pop

Pra maratonar: Instant Hotel na Netflix

Publicada em 19/07/2019 às 12h54| Atualizada em 22/07/2019 às 20h05

Hoje decidi falar sobre Instant Hotel, o mais novo queridinho da internet. Já assistiu? Calma que eu falei ali em baixo. E claro que também trouxe as novidades da semana: tem Beyoncé, tem Silva e Ludmilla, tem trailer de Cats e novidades da Netflix

 

Por que você deve assistir Instant Hotel

Se tu gosta de seriado estilo reality show, principalmente os que envolvem casas - alô, Irmãos a Obra -, para o que tu tá fazendo e vai procurar Instant Hotel na Netflix. O programa se tornou um sucesso agora que a segunda temporada chegou na plataforma de streaming, mas eu vou dar motivos para vocês colocarem na lista agora mesmo.

 

 

Explicando como funciona: no programa, existem 5 casais que possuem casas para alugar na Austrália - no estilo Airbnb. E, no programa, eles vão ficar hospedados um dia na casa de cada casal, avaliando alguns aspectos, como noite de sono e custo-benefício. Agora vou dar motivos para vocês assistirem e entenderem um pouco mais da série.

Ficar com vontade de alugar uma casa chique: como é muita gente, as casas do seriado são bem grandes - e bem chiques, podemos dizer. Assistindo o seriado, fiquei com vontade de me hospedar em várias delas (e já saí no Airbnb procurando casas parecidas aqui no Brasil). Mas, é claro, os valores são altos, afinal, abrigam bastante gente.

Conhecer mais a Austrália: um dos pontos que eu mais gostei em Instant Hotel foi que o seriado se passa na Austrália - e é literalmente em todo o país. Passamos tanto pelo litoral quanto pelo interior da Austrália, vendo da praia ao pântano, e descobrindo peculiaridades de lá.

 

 

Amar e odiar os participantes: brasileiro que é brasileiro gosta de uma treta, uma intriga (temos vários anos de BBB pra comprovar isso). Em Instant Hotel não é diferente: tem uns personagens super queridos, que a gente adora, e tem outros que aparecem na tela e a gente já revira os olhos. Entre eles, tem muita intriga - uns gostam de ser sinceros, hóspedes de verdade; outros estão lá para jogar. Claro que a gente adora essa parte, ficando ansioso pra saber o que vai acontecer e qual vai ser a pontuação da casa.

Fazer parte do programa: eu nem me hospedei nas casas, mas tenho a sensação que sim. Conhecemos todos os detalhes, acompanhamos o que os participantes falam e fazemos as nossas próprias críticas. A gente julga mesmo - que nem uma casa onde o banheiro tinha vidros, sem cortinas! O seriado vai formar vários especialistas em Airbnb.

Esperar mais temporadas: isso a gente sempre faz, mas com Instant Hotel é outro nível. É uma ansiedade pra conhecer mais casas, pra voltar pra Austrália e pra fazer novos amigos e inimigos. Tudo isso sem sair do sofá!

Beyoncé lança clipe para Spirit

Lembrete: O Rei Leão já está nos cinemas! Lembram que a Beyoncé lançou a música Spirit, faixa nova do filme Ela ganhou um clipe lindíssimo exaltando a cultura africana, onde se passa o filme. A música faz parte de The Lion King: The Gift, álbum que está chegando hoje às plataformas digitais. 

 

 

E hoje, na Netflix

Vou só jogar os trailer e vocês aproveitam o final de semana pra assistir: tem La Casa de Papel e Queer Eye.

 

 

  

Por fim, Cats e It 2

Se você, assim como eu, curte musicais, já ouviu falar em Cats. Com pessoas vestidas de gatos, muitas acrobacias num formato circense, o musical fez muito sucesso na Broadway, ficando anos em cartaz. Dessa vez, teremos um filme do musical que rendeu altos comentários na internet. No filme, os atores - entre eles Taylor Swift e Jennifer Hudson - foram editados para se parecerem com gatos e, bem, o resultado ficou bem estranho. Não sei como ficará o filme, mas por esse trailer, não me animou.

 

 

O mais engraçado é que o trailer de It - Capítulo 2 saiu no mesmo dia, gerando comentários como: o que é mais assustador, o Pennywise ou os atores em Cats? Eu acho que Cats tá mais estranho!

Em It - Capítulo 2, o palhaço vai voltar a assustar as crianças (ou melhor, os adultos), 27 anos depois. Eu tô animado pra assistir - e chega em setembro nos cinemas.

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS