Domingo, 08 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Sonic chegando e filmes pra assistir no feriado

Publicada em 18/11/2019 às 17h40| Atualizada em 25/11/2019 às 13h59

Feriado aí e o que a gente vai fazer? Ir no cinema! Até porque tem muita novidade de filmes por aí. Primeiro, tem os filmes que chegam ano que vem. Depois, tem dicas do que assistir nesse feriadão.

Vai ter Sonic fofo no cinema

Sabiam que vai ter um filme do Sonic? Saído diretamente dos videogames, o ouriço azul vai conquistar as telonas - e agora finalmente divulgaram a aparência final do personagem! Acontece que, quando saiu o primeiro trailer, muita gente criticou, dizendo que estava feio. O que eles fizeram? Deixaram igualzinho ao que já conhecemos (e também adiaram a estreia do filme por causa disso). O filme vai ter uma pegada meio Detetive Pikachu, parece ser bem "sessão da tarde" e a gente já sabe que vai ir nos cinemas assistir. O filme chega em 2020 nos cinemas


Scooby-Doo mais fofo do que nunca

Falando em fofura, saiu o trailer do novo filme do Scooby-Doo. Pelo trailer, vão entregar tudo que a gente gosta: animações fofas, Scooby e Salsicha sendo amigos (e hilários), e muitos mistérios para descobrir. Confesso que eu nem sabia desse filme e já quero ir assistir. Scooby! chega aos cinemas em maio do próximo ano.

 

Tá, mas o que tem no cinema agora?

Agora tá cheio de coisa pra ver. Primeiro temos o filme de Downton Abbey, que promete continuar de onde a série terminou. Estão falando que, para quem é fã, é um prato cheio. Também estreou a animação brasileira A Cidade dos Piratas, obra de Otto Guerra e Laerte Coutinho, que mistura ficção com a realidade - e já recebeu bons prêmios por aí. 

Uma das grandes estreias da semana é As Panteras, um desses filmes que segue a onda de refazer filmes antigos. Desta vez, temos novas atrizes, novos desafios e, é claro, uma história totalmente nova. Pelo trailer, parece estar bem divertido e no estilo do que eram os filmes anteriores, com ação e comédia. 

 

Por fim, vai a minha dica. Fui assistir Parasita, filme dramático coreano. A sessão não estava nem perto de lotada (talvez metade da sala) e eu atribui isso ao fato de 1) ser filme coreano e 2) não ver tanta divulgação do filme por aí. Acho importante trazer essas dicas de produções nacionais e de fora do eixo hollywoodiano, porque tem muita coisa boa. No caso desse filme, é o seguinte: uma família que vive de dobrar caixas para uma pizzaria vê a oportunidade de se infiltrar na classe alta e ganhar bem. Mas, claro, eles mudam seus nomes, personalidades e mentem sobre suas vidas.

O filme é uma grande crítica social a diferença de classes, e isso fica bem claro - dá para notar dos figurinos aos cenários. Não vou falar mais para não dar spoiler, mas posso dizer que o filme me surpreendeu do início ao fim e que já me fez colocar vários dramas coreanos na lista da Netflix.

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS