Domingo, 26 de JANEIRO de 2020

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

universo pop

Frozen, Mutantes, Netflix e mais

Publicada em 10/01/2020 às 17h39| Atualizada em 17/01/2020 às 10h05

Teve recesso de final de ano, duas semanas sem coluna e agora estamos de volta! As últimas semanas foram até meio paradas no mundo pop - a galera estava curtindo as festas - e voltamos agora com muita coisa para contar. Vamos lá?

Frozen 2 já bateu recorde

A animação Frozen 2 estreou só agora nos cinemas brasileiros (enquanto vários outros países puderam ver em Novembro do ano passado). E, logo após a sua estreia por aqui, o filme já quebrou um recorde e é a animação com maior bilheteria da história! O recorde anterior era do primeiro filme das irmãs Elsa e Anna. Ou seja: o sucesso continuou e se fortaleceu, juntando agora US$ 1,3 bilhão de dólares só nesse segundo filme - é MUITA grana.

Particularmente eu não sou muito fã de Frozen, acho que tem muitas questões no filme que não encaixam, que passam batido, enfim. No segundo filme, eles tentaram consertar isso - e, junto, acabaram criando mais um monte de dúvidas e perguntas. Eu já assisti ao filme e gostei bem mais do que o primeiro, a história está muito boa e acho que pode até ser melhor explorada num possível terceiro filme (que deve acontecer, porque a Disney gosta de lucrar). Confira o trailer e já se prepare para ir ao cinema! 
 



Minha Mãe é Maior que Star Wars

Sim, Paulo Gustavo conseguiu ser maior do que a franquia Star Wars. A saga intergalática estava indo bem nos cinemas brasileiros até a estreia de Minha Mãe é uma Peça 3. Só na primeira semana, o filme brasileiro levou quase 2 milhões de espectadores ao cinema, contra 500 mil de Star Wars. Confesso que ainda não vi o filme, mas disseram que está hilário, que a história está ótima e a Dona Hermínia... Bom, continuou sendo a Hermínia. 
 

 

Os Novos Mutantes - agora vai!

Não tem nada a ver com a banda da Rita Lee, tem a ver com quadrinhos e cinema! Lá em 2017 foi divulgado um trailer do filme Os Novos Mutantes, um filme de super herói que mescla um pouco de terror e suspense com os poderes dos personagens. Desde lá, muita gente se animou - e se decepcionou. O filme passou por algumas regravações, teve a estreia adiada, adiada e adiada. Agora, foi divulgado um novo trailer (abaixo) e promete o lançamento para abril de 2020. Será que agora vai? Eu fiquei muito animado, acho que vai ser um baita filme.
 

 

E vamos de mais educação sexual na Netflix

A série Sex Education foi um sucesso. A primeira temporada é muito engraçada, os personagens são ótimos, a história é maravilhosa... Particularmente, eu adorei e, se você também gostou, pode comemorar: no dia 17 de janeiro, a segunda temporada chega à Netflix! Pelo trailer, vai ser tão boa quanto (ou até melhor) que a primeira. Já dá pra adicionar na lista!
 

 

Últimas Leonardo Stürmer

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS