Sabado, 15 de DEZEMBRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

Três é demais, sim!

Publicada em 23/04/2018 às 11h21| Atualizada em 30/04/2018 às 11h20

“Trinca,

três,

terno,

triplo,

tríplice, tripé, tribo”.

Dessa forma que o trio formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown se definem. Eles são os Tribalistas. Um grupo de amigos que resolveu de reunir para compor músicas e cantar poesias pelo Brasil. Uma dádiva da música popular brasileira! Mas caros leitores, hoje eu venho apresentar outro trio, outro grupo de amigos formado por dois homens e uma mulher.

Vos apresento o meu trio: Vinicius, Tainá e Leonardo.

Não há marco inicial dessa amizade, muito menos um grande evento que consagrou essa união. A gente simplesmente se esbarrou em alguma aula de telejornalismo e resolveu formar um grupo. Um baita grupo! Segundo alguns professores, um trio que deixou saudades pelos corredores da Unisinos Porto Alegre.

Nós somos completamente diferentes. E as nossas diferenças nos completam. O Vini é um verdadeiro paizão que abraça todo mundo, adora falar de comida e sempre tem uma piada ruim para descontrair o ambiente. O Léo distribui entretenimento por onde passa e nunca falha quando o assunto é música pop. Basta pedir um nome de uma banda que ele já vem como a discografia completa e uma enciclopédia embaixo do braço. E se você não conhece a banda, senta que lá vem história! E história é o que não falta na nossa vida.

Nossos sonhos são enormes. Juntos já inauguramos uma rede de televisão com uma programação muito melhor que o SBT e a Globo juntos. Discutimos sobre a possibilidade de abrir uma produtora de vídeos e viajar o mundo fazendo documentários. E arrumar um bom horário durante a semana para tomar um café. Um dia a gente consegue realizar algum desses sonhos. Eu tenho certeza disso! A única certeza é o orgulho que esses meninos me proporcionam. Recentemente, o Vinicius celebrou um ano do primeiro filho, o Beni. E uma semana depois, o Leonardo autografou o segundo conto publicado em livro. E toda a semana eles dividem este espaço comigo: o site do Diário de Viamão. Sempre que eu preciso eles estão online para me ouvir e me xingar. Ou simplesmente para me chamar de “Lili, limão azedo”.

Este trio estava presente nas aulas de sábado pela manhã, nas festas de final de semestre, nos desesperos nas ilhas de edição e nas choradeiras das entregas do tccs. Não sei até onde nos iremos, se nosso barco vai receber mais convidados, se vamos embarcar em uma viagem ou alugar uma casinha em Santa Catarina para passar alguns dias. O importante que somos um trio que se completa.

Dois homens e uma mulher. Leonardo, Vinicius e Tainá.

Últimas Tainá Rios

Paginas: [1] 2 3 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS