Sabado, 24 de AGOSTO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

opinião

Meu Rouge tá vivo!

Publicada em 01/10/2018 às 10h36| Atualizada em 12/10/2018 às 19h26

Atire a primeira pedra quem tem mais de 20 anos e nunca foi possuído pelo ritmo ragatanga! Quem viveu o início dos anos 2000, sabe muito bem do que estou falando. Do girl gruop Rouge.

As cincos integrantes iniciaram a caminhada em um reality show do SBT. Eram milhares de meninas querendo conquistar uma das vagas para compor mais novo grupo pop do Brasil. O programa era conhecido como Pop Star (bem diferente desse que passa na Globo atualmente). Toda semana era uma emoção diferente, uma eliminatória e quanto os brasileiros perceberam já estavam contagiados pelo talento de Karin, Li Martins, Fantini, Aline e Lu Andrada. Dançamos enlouquecidamente as músicas “Ragatanga”, “Brilha La luna”, “Não dá pra resistir” e choramos (sem nem saber o motivo) ao som dos hits “Olha só” e “Um anjo veio me falar”.  

Dançar Rouge ao final dos aniversários infantis era quase uma obrigação.

O tempo passou e a banda tomou outro rumo. Cada integrante fez uma carreira profissional diferente: teve novelas, mini séries, musicais, carreira internacional, músicas solos, filhos, casamentos...e 15 anos depois, um reencontro! Apenas um show para celebrar aquele fenômeno musical.

E depois de tanto tempo, o Rouge ganhou novamente o carinho do povo brasileiro. Lançaram musica nova, clipe novo, ganharam o troféu de Melhor Grupo no Prêmio Multishow e o melhor: continuam cantando os melhores hits! Recentemente, as meninas lançaram a música “Dona da minha vida”. Uma música no estilo pop, com clipe bem produzido e uma coreografia maravilhosa. O que poderíamos esperar dessas cinco mulheres talentosas?

O que elas não esperavam era uma platéia emocionada que lotou vários estádios de futebol! Obrigada Rouge por trazer tanta alegria e ritmo aos nossos ouvidos.

Se há 12 anos, elas cantavam “Blá, Blá, Blá”, expondo o número de gente chata, falando conselhos demais, agora lideram o ranking com um discurso feminista e cheio de poder:

Meu Rouge ta vivo, sim!

Últimas Tainá Rios

Paginas: [1] 2 3 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS