Domingo, 15 de SETEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

política

foto: reprodução Facebook

Partido de Bolsonaro já tem presidente em Viamão

Publicada em 29/04/2019 às 18h37| Atualizada em 03/05/2019 às 13h21

O PSL foi oficialmente criado em Viamão, ou recriado lembrando que o partido teve sua diretoria dissolvida em 2016, ameaçou voltar com tudo em 2017 com a aproximação do movimento LIVRES, até chegar ao centro do poder em 2018, com a eleição de Bolsonaro. No final de semana uma comitiva de oito deputados do partido do presidente avaliaram as quatro chapas viamonenses inscritas para coordenar o partido na cidade. O novo presidente escolhido é o funcionário aposentado da extinta CRT e líder comunitário da Monte Alegre, André Link.

A chapa de Link será responsável por estruturar a legenda no município a tempo de concorrer na eleição do ano que vem. O PSL pretende reproduzir nos municípios o excelente resultado que obteve nas urnas na última eleição, onde elegeu uma caçambada de candidatos colados a imagem do bolsonarismo.

 

NEM TUDO É FESTA 

A escolha de Link como presidente desagradou uma figura conhecida da política viamonense: Silva Leandro. Um dos cotados pra presidir a legenda e o grande agitador da candidatura do deputado federal Bibo Nunes, o contabilista usou suas redes sociais no último domingo para anunciar seu afastamento do partido e lançar sua pré-candidatura a prefeito de Viamão, de forma independente.

Revoltado, Silva Leandro compartilhou trinta e seis vezes em seu perfil na rede social uma matéria de um portal que dizia que Bibo Nunes pediu reembolso de  R$ 175,00 que gastou em uma pizzaria em Xangri-lá no feriado do carnaval. 

Vale lembrar que a criação desta legenda pode ter sido em vão, já que corre forte o boato de que os Bolsonaros estariam criando uma legenda própria para abandonar o barco do PSL. Se vai ficar pronta antes de 2020, ahhh, isso já é outra história.

Últimas Coluna do Ferrari

Paginas: [1] 2 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS