Quinta-feira, 21 de NOVEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

sinal verde

Prefeitura libera licenças e Havan já pode começar a obra 

Publicada em 26/06/2019 às 10h18| Atualizada em 03/07/2019 às 11h59

Tudo liberado para a Havan, uma das maiores varejistas do país, se instalar em Viamão. Através de seu perfil no Instagram, o prefeito André Pacheco anunciou ontem, no finzinho da tarde, que as certidões de viabilidade estariam liberadas para a loja da estátua da liberdade. 

O anúncio foi feito ao lado do diretor presidente da Havan, Nilton Hang, que a agradeceu ao prefeito pela ida da comitiva viamonense até Brusque, se colocar a cidade a disposição para que uma unidade da Havan viesse para cá.

- Quando nós viemos para a cidade, adoramos Viamão, colocamos nosso projeto na prefeitura e em tempo recorde, dentro da legalidade, de 43 dias. Isso mostra que as coisas podem ser feitas dentro da lei, mas com agilidade, parabéns Viamão! - disse o executivo, enchendo a bola do prefeito. 

A loja projetada para Viamão é uma das maiores da rede, com 8.000 m², praça de alimentação e estacionamento. É um shopping de uma loja só, que ser instalada no terreno entre o Maxxi Atacado e posto Seminário, na parada 49, em frente ao Tecnopuc.

Sobre a data de inauguração, o executivo não entregou completamente quando, mas disse que "certamente até o final do ano" e  "possivelmente antes de novembro".

- Estamos gerando emprego e proporcionando qualidade de vida aos nossos munícipes. Com certeza o viamonense vai abraçar a loja e estar na inauguração - disse o prefeito, que um dia antes já havia anunciado, também pelo Instagram a regularização da área da antiga MuMu, onde um Atacadão do grupo Carrefour vai se instalar, além de lotes habitacionais e lojas estilo stret hall.

Últimas Coluna do Ferrari

Paginas: [1] 2 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS