Domingo, 08 de DEZEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

coluna do Ferrari

Havan Viamão tem o melhor resultado de todas as lojas da rede em inauguração

Publicada em 02/12/2019 às 17h17

Dia de Fórmula Truck no autódromo de Tarumã, em Viamão, sempre teve uma certeza: O caos para estacionar perto ou no complexo em que era disputada a etapa gaúcha de corrida de caminhão. Pequeno que eu era, lembro dos carros estacionados nos gramados, començando bem antes da entrada do Condado de Castella, e se estendendo até depois do acesso ao Autódromo. 

No sábado, quem passou pela altura da parada cinquenta da Rodovia Tapir Rocha, em Viamão, viveu a experiência de um dia de Fórmula Truck. Segundo Niton Hang, executivo das Lojas Havan, cerca de 120 mil pessoas passaram pela tinindo de nova unidade do conglomerado catarinense, um dos maiores do país. Os executivos passaram o final de semana comemorando o volume inexperado de vendas: recorde absoluto entre todas as inaugurações, das 168 lojas Havan espalhadas pelos dois estados. 

A mega loja da rede varejista catarinense foi inaugurada no sábado pela manhã, com 200 novos empregos na cidade. Uma multidão de pessoas aguardava, antes das 9h, a abertura da mega loja, aqui na cidade. A Havan Viamão é a primeira unidade a entrar em operação na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com 17 mil metros quadrados de área construída, foram investidos R$ 25 milhões e 200 novos postos de trabalho foram criados. Dentro da loja, um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

A viamonense Dercília do Nascimento, moradora do Krahe, era uma das primeiras da fila. Ela chegou bem cedinho, umas 6h30, para garantir o presente de Natal da família.

- Vim aproveitar a oferta de edredom, cadeiras de praia, ventiladores e cobertores. 

O prefeito André Pacheco lembrou quando foi até Brusque conversar pessoalmente com o Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, para falar das potencialidades de Viamão. “Sabíamos que a Havan estava procurando cidades para se instalar no RS e queríamos que Viamão também fizesse parte desta grande rede de lojas", disse o prefeito.

André Pacheco comemorou, que a partir de hoje, a Havan em Viamão é realidade. "É a maior loja da rede no Estado. Ontem, tivemos a inauguração do Atacadão, que gerou 350 empregos diretos, hoje, a Havan. Estou muito feliz, porque estamos no caminho do desenvolvimento", destacou o prefeito.

O dono da Havan, Luciano Hang, que está em Viamão desde a sexta-feira, participou da inauguração da nova unidade. "Queria conferir todos os detalhes para o grande dia, dia da inauguração da loja de número 137, Havan Viamão", comemorou Hang.

“O povo gaúcho é alegre. O nosso caminho é a felicidade. Fazemos tudo pelo nosso funcionário para que ele se sinta feliz e possa trabalhar feliz. Em outubro, empregamos 4,6 mil colaboradores. Aqui em Viamão, geramos 200 empregos diretos", disse o dono da Havan.

A unidade da Havan em Viamão fica localizada na rodovia 040, entre o Maxxi Atacado e o Posto Seminário. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Últimas Coluna do Ferrari

Paginas: [1] 2 Próxima »

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS