Quarta-feira, 13 de NOVEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

coluna do prof Bruno

A verdadeira alegria

Publicada em 13/09/2019 às 09h57| Atualizada em 15/09/2019 às 22h47

Olá meus leitores, saudade de vocês!

Andei por muitos lugares, mas aprendi tantas coisas. Quero compartilhar com vocês sobre algo que tem sido maravilhoso para minha vida e espero que alcance a de vocês.

Ser feliz é bom né? Todos nós vivemos em busca da alegria, o mundo vive nesse sistema de mostrar as coisas como uma satisfação plena para nós. Eu vivi 22 anos achando que a realização de vários sonhos seria tudo o que eu precisava, pois vinha de uma vida frustada de um menino de vila. Trabalhei em função disso durante todos esses anos, querendo ser aceito e feliz, até que realmente deu certo e adivinhem? Me encontrei em grande solidão por tantas noites e tendo mais do que eu realmente sonhei. Afinal, colocar a frustração por não conseguir um sonho é válido, mas eu realizei todos, tinha além do que imaginei e não estava feliz... Uma felicidade passageira, não me completava e eu fiquei em desespero! Até que uma pessoa chamada JESUS, me fez ter a plena alegria em poucas horas, o que procurei a vida inteira. Sabe, eu sempre via ele de forma errada, e ele me amou tanto que colocou pessoas ao meu redor para mostrar o amor dele por mim.. Eu não pude me conter, me entreguei de braços aberto para conhecer mais desse Deus que me completou, em meio a tudo que eu vivia. Hoje eu posso dizer; Eu sou feliz, porque descobri já eu era aceito por Deus, ele me perdoou de tudo, eu posso viver na extrema paz e alegria com ele. Minha alegria já não estava nas coisas que eu tinha, mas no que ele fez por mim! 

Eu quero deixar uma mensagem para você. Você nunca será feliz, você pode conquistar tudo, e até por algum momento parecer ser feliz... mas a solidão vai ter achar, pois esse vazio dentro de nós foi feito para ser preenchido de algo muito maior. Busque sua alegria onde realmente existe, e você será outro como eu sou!


Deus abençoe

 

Últimas Prof. Bruno

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS