Quarta-feira, 18 de SETEMBRO de 2019

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

coluna social

Turismo com muito social: de Águas Claras para as Águas Termais de Machadinho

Publicada em 21/06/2019 às 13h01| Atualizada em 23/06/2019 às 23h56

Ah viajar! Uma coisa que viamonense gosta é de viajar. Pega as malas, enche o carro de criança e parte para Cidreira. Mas uma turma de Águas Claras - Viamão/RS optou por conhecer uma outra região do Estado, com ótimas atividades e com águas termais. Lá em Machadinho! Sabe onde fica?

Machadinho fica perto de Carlos Gomes/RS, Piratuba/SC e Barracão/RS. Uns 380 KM de Viamão. Mas por que estamos falando de Machadinho?

Este lugar tem Águas Termais e, claro, um ponto turístico excelente para a terceira idade, famílias e crianças. Com tobogãs e piscinas surpreendentes, o Machadinho Thermas Resort Spa acolheu uma turma de Águas Claras (-Tudo da Melhor Idade) na época de Dia dos Namorados.

Não faltou baile!

Foto Principal: Atividade de degustação de vinhos da região e integração do grupo da terceira idade.

A viagem foi proporcionada pela Bellenzier, uma agência de turismo localizada em Águas Claras, a proprietária realiza passeios com a ideia de apresentar as pessoas, fazer amizades e, claro, relaxar.

“Tenho casos de pessoas que agradecem muito os nossos passeios. A maior recompensa é isso, ver as pessoas se entrosar e participar de todas as atividades”, revela Carmem Santos, proprietária da agência de turismo.

Nesta viagem não falou network e com muito baile. Falando em Baile, no dia 19/06, o CTG Tropeiros do Morro Grande recebeu as bandas Grupo Farra e Julian e Juliano. A festa relâmpago foi antes do feriado, mas agitou a população da Zona Rural de Águas Claras, Morro Grande, Capão da Porteira e adjacentes. A união e a alegria são a chave para o sucesso dos eventos e passeios realizados por esta linda comunidade pertencente de Viamão.

Infelizmente, não foi possível divulgar muitas fotos do CTG, mas fica o registro e um abraço para toda a equipe do CTG Tropeiros do Morro Grande.

 

Banda Panapanã:

Falando em música, atualmente estou cuidado da comunicação da Banda Panapanã, junto com meu amigo Guilherme Silveira. Juntos realizamos a nossa primeira edição de um clipe. Convido aos leitores do Diário de Viamão a conhecerem a fanpage da banda @panapanabanda e o canal do YouTube.

Veja o link do clipe Divina Aurora Austral:
 

 

Momento Mais Eventos:

A Loja Ione realizou em Viamão no dia 08/05 um Coquetel de Lançamento de Inverno 2019. O evento proporcionado pela Maisa Pellegrini foi destaque no meu Blog:
 

https://alexandrepintojornalista.blogspot.com/2019/05/mais-eventos-ione-inverno-2019.html

Acesse e confira outros conteúdos e, claro, sempre volte para ler o nosso querido Diário de Viamão.

Últimas Coluna Social - Por Alexandre Pinto

Tainá Rios

Redação, sugestão de pautas e redes sociais
51 9 9306 0162
redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari

Direção Geral e administrativo
51 9 9962 3023
vinicius@diariodeviamao.com.br

Vitor Zwozdiak

Departamento Comercial
comercial@diariodeviamao.com.br

Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS