Sexta-feira, 24 de NOVEMBRO de 2017

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

miss

Foto: Taís Abel / Divulgação

Viamonense representa RS no Miss Brasil Juvenil

por Giulliano Pacheco / assessoria | Publicada em 07/11/2017 às 15h08| Atualizada em 14/11/2017 às 10h43

Há muitos anos os concursos de beleza mexem com a cabeça das pessoas. Desde os anos 50, multidões param para acompanhar a eleição de suas representantes em disputas por todo o mundo. É um setor que movimenta diversas áreas profissionais e um mercado envolvendo grandes transmissões e milhões de dólares. Em alguns países, os concursos de beleza são mais assistidos do que a própria Copa do Mundo.

O Brasil figura entre os melhores colocados no ranking mundial de títulos e, para viver o sonho de ser coroada, a jovem Larissa Quadros foca no dia 23 de novembro, quando embarca rumo a São Paulo, em busca de um dos voos mais altos de sua carreira, a disputa pela coroa de Miss Brasil Beleza Brasileira, a categoria juvenil do concurso.

O sonho de Larissa não surgiu agora. A viamonense de 17 anos disputa faixas desde os oito e coleciona 29 títulos estaduais, entre eles o de Miss Rio Grande do Sul Juvenil, etapa que lhe deu a oportunidade de participar do concurso nacional. A candidata diz que ser a miss do seu Estado foi a realização de um sonho, mas que disputar um título nacional traz a responsabilidade de honrar o povo gaúcho.

- Agradeço demais aos meus patrocinadores, que tornaram este sonho possível. Serei incansável e darei o melhor de mim para trazer essa coroa para o meu estado, e para a minha querida Viamão - ressaltou Larissa.

Para se consagrar Miss Brasil as jovens vivem uma verdadeira maratona de preparação. Lá elas são avaliadas em entrevistas de conhecimento, testes de vídeo e fotografia, desfiles de maiô, de traje típico e, claro, o desfile de gala, que rende atenção especial do júri.  A vencedora se dá pelo somatório de notas, onde a melhor colocada leva o título. Este concurso é considerado um dos mais importantes do país entre os certames de adolescentes.

O Miss Brasil Beleza Brasileira 2017 será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Hotel Excelsior, na capital paulista. Para patrocinar a ida de Larissa no evento você pode entrar em contato com a mãe dela, Ângela, pelo whats (51) 9.8525.6678

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS