Sexta-feira, 19 de JANEIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

Natal

Caravana Coca-cola ilumina Viamão nesta segunda

por Assessoria Coca-Cola Brasil | Publicada em 11/12/2017 às 14h12| Atualizada em 12/12/2017 às 09h57

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.

A empresa vai presentear a população de Viamão e Alvorada com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas das duas cidades. “Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O percurso da noite se inicia às 19h30, quando os caminhões desfilam pela cidade de Alvorada. Logo após, eles rumam em direção a Viamão, onde realizam o percurso pelo município a partir das 21h. O trajeto completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens criadas para a campanha de Natal da Coca-Cola como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”.  Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada. No Rio Grande do Sul, 14 municípios recebem a ação.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Edição Especial de Natal

Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

 

Cartões virtuais

Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (https://natal.cocacola.com.br/), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 

 

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS