Sexta-feira, 23 de FEVEREIRO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

coluna do Leonardo

Anitta e Machika, indicações ao Brit Awards e séries na área

por Leonardo Strürmer | Publicada em 19/01/2018 às 11h07| Atualizada em 23/01/2018 às 17h17

Mais uma parceria de Anitta e mais uma de Troye Sivan

Depois de muito mistério, saiu a parceria entre J Balvin, Jeon e Anitta, chamada Machika. A música foi divulgada esta madrugada nas plataformas digitais e já com o clipe no YouTube. Teve muita gente comparando as imagens com o filme Mad Max, já que se passa em cenários arenosos. Também ainda tem as especulações de que esta será uma das músicas para a Copa do Mundo 2018, o que não foi confirmado até o momento desta coluna. O que fez muita gente desconfiar é a aparição de diversas bandeiras - incluindo a do Brasil - nas cenas finais do vídeo. Confira!

 

 

Troye Sivan lançou mais uma música essa semana! The Good Side fará parte do novo álbum do rapaz, que deve chegar em breve. Particularmente, eu gostei bastante. É bem lentinha e gostosinha de se ouvir, bem diferente de tudo que ele já havia feito anteriormente. Pelo que ele já andou lançando, dá pra ver que o estilo dele vai ter uma grande mudança. 

 

 

Novas temporadas chegando no mundo das séries

Hoje chegou na Netflix a quarta temporada de Grace and Frankie. A série conta a história de duas mulheres, já na terceira idade, que vão morar juntas depois que seus maridos revelam ter um caso escondido há anos e decidiram se casar. Nessa nova temporada, vamos ter a presença de Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends. Fica a dica pra maratonar esse final de semana!

A Hulu divulgou um teaser trailer da próxima temporada de The Handmaid's Tale, uma das principais séries atuais. Inspirada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood, a história vai se passar num futuro distópico, onde algumas mulheres são forçadas a ter relações com homens casados apenas para lhes dar filhos. É claro que tem muito mais trama na história, mas ela se torna muito importante ao debater questões sociais, especialmente sobre o machismo e religião, ainda mais sendo um livro publicado em 1985 - que continua tendo questões atuais. Vale lembrar que a história da primeira temporada acabou como no livro, e esta nova temporada foi criada devido ao sucesso da série. Estreia dia 25 de abril.

 

 

E para quem quiser mais séries para essas férias, a Netflix divulgou essa semana que a segunda parte de La Casa de Papel chega ao catálogo no dia 6 de abril! O seriado ficou conhecido e virou o queridinho de muitas pessoas nas últimas semanas. A história vai falar sobre uma invasão a Casa da Moeda da Espanha, onde um grupo de assaltantes mantém reféns durante um roubo - milimetricamente calculado. O final da primeira temporada deixou muitas coisas em aberto, que prometem ser respondidas na sequência. Mais uma pra lista!

 

 

Indicações ao Brit Awards

 

O Brit Awards é uma das mais conhecidas premiações da música britânica. Faltando pouco mais de um mês para o evento, que ocorre no próximo 21 de fevereiro, saíram os indicados. Quem liderou as indicações foi Dua Lipa, em cinco categorias: Melhor álbum, Revelação, Artista Feminina, e Clipe do Ano. Ela já é uma das atrações confirmadas, junto com outros indicados, como Ed Sheeran, Foo Fighters, Sam Smith, Stormzy e Rag'n'Bone Man. A lista completa de indicados pode ser conferida no site oficial do evento.

 

Filme independente sobre Voldemort

Finalmente chegou ao YouTube o filme Voldemort: Origens do Herdeiro, derivado da série Harry Potter. Para quem não sabe, a ideia passou por um financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para a produção. Nesse meio tempo, a Warner acabou concedendo os direitos para os fãs que estavam produzindo o filme. Depois de alguma espera, finalmente chegou - gratuito e com legendas em português!

Por ser feito por fãs e de forma independente, o filme é bem diferente da franquia original. Na trama, será contado sobre as origens do Lorde das Trevas e serão apresentados novos personagens, nunca vistos anteriormente. Teve gente que gostou, teve gente que não gostou - normal, né? - e eu, particularmente, fui com sede ao pote e me decepcionei um pouco. A história é bem bacana, mas fui esperando algo nível Warner e... Bom, não é isso que vamos ter, é bom avisar! O filme tem apenas 52 minutos. Para quem quiser ver com legendas em português, basta clicar no primeiro ícone do canto inferior direito. Bom filme!

 

 

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS