Segunda, 20 de AGOSTO de 2018

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook

fatalidade

Viamonense em lua de mel morre na Itália

por Vinicius Ferrari | Publicada em 30/01/2018 às 15h07| Atualizada em 07/02/2018 às 11h13

O viamonense Alam Sena, de 29 anos, visitava os jardins do Castelo Sant'Angelo, em Roma, com a esposa e um casal de amigos quando se desequilibrou enquanto tomava um sorvete. O jovem chegou a ser levado para o hospital com vida mas não resistiu. A Itália foi o destino escolhido por Alam e a esposa para passar a lua de mel com um casal de amigos.  A ponte em que a tragédia ocorreu passa por cima do Rio Tibre, fica cerca de 10 metros do chão e é um famoso ponto turístico romano, localizado a cerca de um quilômetro do Vaticano.

 

 

Alam era formado em Educação Física pela UFRGS e dava aula de futebol em uma escolinha na vila Ipiranga. Nas redes sociais os pais dos alunos do professor lamentaram a morte do profissional.

“Descanse em paz Prof. Alam Sena! Obrigada por tudo, em especial pela tua amizade e dedicação com meu filho. Família Rola Bola de LUTO . Que Deus possa confortar a todos de sua família. Muita luz a você!!”, disse uma das mães.

 

 

A família está em choque com o acidente. A distância e o tempo que deverão esperar para que o corpo chegue até o Brasil aumenta a angústia e preocupação. Estima-se que o processo demore de duas a três semanas. Também pelas redes sociais os sobrinhos de Alam se manifestaram postando fotos de um tio descrito como presente, amigo e companheiro.

Administrativo/comercial
51 3046-6114 - Ramal: 200
Redação
51 3046-6114 - Ramal: 202

redacao@diariodeviamao.com.br

Vinicius Ferrari - repórter
Guilherme Klamt - repórter/imagens
Silvestre Silva Santos - editor/economia
Maiara Tierling - administrativo/comercial
Rosângela Ilha - diretora
Roberto Gomes - diretor
Ao reproduzir uma de nossas matérias, é ético citar a fonte.
As opiniões assinadas são de responsabilidade de seus autores e não representam a posição do jornal.
Desenvolvido por i3Web.
2016 - Todos os direitos reservados.

Rua Osvaldo Aranha, 43 - Sala 5 - 94410-630 - Centro - Viamão - RS